Ortega concorda com interrupção médica e afirma: ‘Eu estava disposto a morrer ali’

'T-City' sobreviveu aos ataques de Holloway por quatro rounds, mas no final do penúltimo assalto o médico interrompeu o duelo ao perceber que o atleta não tinha mais condições de lutar

Ortega soma a primeira derrota na carreira.Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Max Holloway dominou Brian Ortega e venceu a luta principal do UFC 231, no último sábado (08) em Toronto (CAN). ‘T-City’ conseguiu sobreviver aos ataques de ‘Blessed’ nos quatro assaltos do duelo. O campeão dos penas golpeou 134 vezes rival que mesmo assim não foi nocauteado. No entanto, no final do penúltimo assalto o médico interrompeu o duelo ao perceber que o norte-americano não tinha mais condições de lutar.

Veja Também

Ortega se pronunciou sobre a primeira derrota na carreira por meio de suas redes sociais no domingo (09). Brian concordou com a interrupção medica no quarto round e revelou que estava com o nariz e o polegar quebrados.

PUBLICIDADE:

“O médico parou e eu concordo. Nariz quebrado e um polegar quebrado. Eu estava disposto a morrer ali. A última noite foi do Max. Eu estarei de volta. Obrigado a todos que sempre acreditaram e me apoiaram”, postou Ortega.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88