Ortega concorda com interrupção médica e afirma: ‘Eu estava disposto a morrer ali’

'T-City' sobreviveu aos ataques de Holloway por quatro rounds, mas no final do penúltimo assalto o médico interrompeu o duelo ao perceber que o atleta não tinha mais condições de lutar

Ortega soma a primeira derrota na carreira.Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Max Holloway dominou Brian Ortega e venceu a luta principal do UFC 231, no último sábado (08) em Toronto (CAN). ‘T-City’ conseguiu sobreviver aos ataques de ‘Blessed’ nos quatro assaltos do duelo. O campeão dos penas golpeou 134 vezes rival que mesmo assim não foi nocauteado. No entanto, no final do penúltimo assalto o médico interrompeu o duelo ao perceber que o norte-americano não tinha mais condições de lutar.

Veja Também

UFC 231: Max Holloway domina Brian Ortega, defende cinturão dos penas e desafia até peso pesado
VÍDEO: Assista a vitória de Max Holloway sobre Brian Ortega no UFC 231

Ortega se pronunciou sobre a primeira derrota na carreira por meio de suas redes sociais no domingo (09). Brian concordou com a interrupção medica no quarto round e revelou que estava com o nariz e o polegar quebrados.

“O médico parou e eu concordo. Nariz quebrado e um polegar quebrado. Eu estava disposto a morrer ali. A última noite foi do Max. Eu estarei de volta. Obrigado a todos que sempre acreditaram e me apoiaram”, postou Ortega.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments