Dana White planeja mudança de Max Holloway para os leves

Mesmo com o show na vitória sobre Brian Ortega, ‘Blessed’ não convenceu o presidente do Ultimate que deveria seguir na categoria dos penas

D. White ficou impressionado com a apresentação do havaiano. Foto: Reprodução/Youtube @ufc

Max Holloway dominou Brian Ortega nos quatro rounds da luta principal do UFC 231, no último sábado (08) em Toronto (CAN). ‘Blessed’ venceu e manteve o cinturão dos penas em sua segunda defesa de título. Apesar do show oferecido pelo campeão, o presidente do Ultimate Dana White não foi persuadido a mudar de ideia. Em coletiva após o evento, o comandante voltou a afirmar que mantém seu plano de fazer o havaiano subir para a divisão dos leves em sua próxima luta.

Veja Também

“Max é um homem adulto e precisamos conversar, mas eu gostaria que ele fosse para os leves agora. O garoto tem 27 anos, está no auge da vida, nunca pareceu melhor. Continua melhor a cada luta e acho que já fez tudo o que poderia nos penas. […] Para que continuar cortando esse peso? Há coisas grandes para ele nos leves. […] Se Holloway for para os leves, todos no top five são interessantes para ele […] Acho que depois de seus últimos problemas, seria melhor para ele fisicamente ou em qualquer outro aspecto subir para os leves”, disse White.

PUBLICIDADE:

No passado, Holloway passou por maus momentos com a perda de peso e teve de ser retirado de duas lutas. Entretanto, o presidente da franquia ficou entusiasmado com o estado de saúde e performance do campeão dos penas.

“Talvez ele tenha chance de ser o maior de todos. Ele é fora de série, não perde há cinco anos, e Ortega também foi incrível. Que luta! Acho que muitas questões surgem depois desta luta, não sobre qualidade de Holloway e como ele é ótimo. Mas sobre Max clinicamente, agora sabemos que ele está bem, isso que muitas pessoas estavam se perguntando e… uau! Olhe para a performance dele”, concluiu Dana.

PUBLICIDADE:

Com 1,80m e 66kg, ‘Blessed’ já realizou 23 combates, com 20 triunfos e três reveses em sua carreira no MMA profissional. Em 10 oportunidades o havaiano encerrou os combates com um nocaute.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88