Khabib consegue adiar audiência com a Comissão Atlética de Nevada

Assim como seu rival Conor McGregor, Nurmagomedov obteve uma prorrogação no julgamento da briga generalizada causada no UFC 229, dia 06 de outubro, em Las Vegas (EUA)

K. Nurmagomedov deve ter seu futuro resolvido em 2019. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmadomedov

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor foram os protagonistas da briga generalizada no UFC 229, dia 06 de outubro, em Las Vegas (EUA). A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) iria julgar a participação dos lutadores durante a confusão no dia 10 de dezembro. Entretanto, durante a semana passada os advogados de ‘Notorious’ pediram o adiamento da audiência. Agora foi a vez da defesa de ‘Eagle’ solicitar a prorrogação da sessão e tiveram o recurso aprovado. A informação é do site norte-americano MMA Fighting,

Veja Também

Comissão Atlética adia julgamento de McGregor, mas audiência com Khabib é confirmada
Comissão Atlética de Nevada prorroga suspensões de McGregor e Khabib até dezembro

A Comissão Atlética não divulgou a nova data para o julgamento de Khabib e Conor, mas o encerramento do caso deve ocorrer em 2019. A próxima reunião do comitê está marcada para o dia 29 de janeiro e provavelmente os lutadores vão estar na agenda. No entanto, não há confirmação que a audiência realmente vai acontecer. Ainda há possibilidade de serem feitos acordos entre o órgão e os atletas.

O futuro de McGregor e Nurmagomedov continua incerto, pois eles permanecem suspensos até serem julgados pela NSAC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments