Comissão Atlética adia julgamento de McGregor, mas audiência com Khabib é confirmada

Os advogados de Conor pediram o adiamento do julgamento do irlandês no caso da confusão no UFC 229 e o comitê aprovou a solicitação; A nova data ainda não foi divulgada

C. McGregor obteve adiamento do julgamento. Foto: Reprodução/Facebook @thenotoiousmma

A Comissão Atlética de Nevada convocou Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor para audiência que vai julgar seus envolvimentos na briga generalizada no UFC 229. O julgamento foi marcado para a próxima segunda-feira (10) em Las Vegas (EUA). Segundo o site norte-americano MMA Fighting, os advogados do irlandês solicitaram o adiamento de seu caso e o comitê aprovou o pedido.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Mesmo com o adiamento do julgamento de ‘Notorious’, a Comissão Atlética manteve a audiência para Nurmagomedov. De acordo com o documento publicado pela comissão em seu site, a “Audiência de Reclamação Disciplinar ou, em alternativa, Audiência de Proposta de Adjudicação de Acordo para o lutador de MMA Khabib Nurmagomedov, por uma possível ação” permanece confirmada no dia 10 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Apesar de a Comissão Atlética exigir a presença do campeão dos leves, é provável que o russo seja representado por seus advogados.

Khabib, Conor e seus companheiros de equipe envolvidos na confusão em Las Vegas permanecem suspensões até serem julgados. A única punição imediata imposta pelo comitê foi a retenção provisória de metade da bolsa que Nurmagomedov iria receber pela luta de US$ 1 milhão.

PUBLICIDADE:

A Comissão Atlética não divulgou a nova data para o julgamento de McGregor.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4