Usman sobe para segundo lugar no ranking dos meio-médios após vitória no TUF 28 Finale

Com o triunfo sobre Rafael dos Anjos, o nigeriano ganhou três posições e assumiu a segunda colocação; O brasileiro caiu para o quinto lugar

K. Usman subiu três posições com o triunfo. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

A dança das cadeiras no ranking do Ultimate foi grande após o fim de semana com TUF 28 Finale e UFC Adelaide. Com a expressiva vitória sobre Rafael dos Anjos na luta principal do evento em Las Vegas na sexta-feira (30), Kamaru Usman subiu três posições. Agora o ‘Pesadelo Nigeriano’ ocupa a segunda colocação dos pesos meio-médios. O lutador está atrás apenas dos campeões linear e interino Tyron Woodley e Colby Covington.

Veja Também

Kamaru Usman domina Rafael dos Anjos, vence na decisão e pede por cinturão do UFC
VÍDEO: Assista os melhores momentos da vitória de Kamaru Usman sobre Rafael dos Anjos
UFC Adelaide: De virada, Mauricio Shogun nocauteia Tyson Pedro e volta a mirar no cinturão

Rafael dos Anjos caiu duas posições no ranking após derrota para o ‘Pesadelo Nigeriano’ e ocupa agora o quinto lugar.

No evento co-principal do UFC Adelaide, Maurício Shogun em uma reviravolta nocauteou Tyson Pedro. Com isso, o brasileiro ganhou uma posição e está na 12ª colocação do ranking dos meio-pesados.

Wilson Reis venceu Bem Nguyen por pontos e aparece no sétimo lugar do ranking dos moscas do Ultimate. O brasileiro subiu uma posição com o triunfo no card preliminar.

Com a vitória sobre o veterano Mark Hunt, Justin Willis subiu seis posições e aparece na oitava colocação no ranking dos pesados. Já o ‘Super Samoano’ foi retirado da listagem com o fim de seu contrato com o Ultimate.

Ranking do UFC foi atualizado na segunda-feira (03). Foto: Reprodução/Site ufc

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário