Alex Cowboy leva 30 pontos na testa após ser finalizado por Gunnar Nelson no UFC 231

A forte cotovelada do islandês causou um grande corte na testa do brasileiro que começou a jorrar sangue. Aproveitando da situação, ‘Gunni’ foi para as costas e encaixou o mata-leão

G. Nelson com uma cotovelada cortou a testa de A. Cowboy. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Alex Cowboy foi finalizado por Gunnar Nelson durante o card principal do UFC 231, no último sábado (8), realizado em Toronto (CAN). O brasileiro dominou o primeiro assalto, mas no segundo round Nelson impôs seu jogo de chão e com uma forte cotovelada encaminhou sua vitória.

Veja Também

Thiago Marreta vence Manuwa, mas Alex Cowboy é finalizado no UFC 231
Duelo entre Alex Cowboy e Gunnar Nelson é planejado para o UFC 231

A pancada de Gunnar abriu um grande corte na testa de Alex que começou a jorrar sangue imediatamente. Aproveitando a vantagem o islandês pegou as costas de Cowboy e o finalizou com um mata-leão.

Após o duelo sangrento, Cowboy revelou que precisou levar 30 pontos na testa. Em sua rede social, Alex postou: “Um Cowboy sabe que a vida é cheia de altos e baixos. O mais importante é estar feliz. Um dia ganha e no outro posso perder, essa é a vida de um Cowboy! Agradeço o apoio de todos e a energia positiva de sempre. Tomei 30 pontos e a vida continua, pois em breve estar de volta ao octógono”.

A. Cowboy avisou por meio das redes sociais o ocorrrido. Foto: Reprodução/Instagram @alexcowboyoficial

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments