Alex Cowboy leva 30 pontos na testa após ser finalizado por Gunnar Nelson no UFC 231

A forte cotovelada do islandês causou um grande corte na testa do brasileiro que começou a jorrar sangue. Aproveitando da situação, ‘Gunni’ foi para as costas e encaixou o mata-leão

G. Nelson com uma cotovelada cortou a testa de A. Cowboy. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Alex Cowboy foi finalizado por Gunnar Nelson durante o card principal do UFC 231, no último sábado (8), realizado em Toronto (CAN). O brasileiro dominou o primeiro assalto, mas no segundo round Nelson impôs seu jogo de chão e com uma forte cotovelada encaminhou sua vitória.

Veja Também

A pancada de Gunnar abriu um grande corte na testa de Alex que começou a jorrar sangue imediatamente. Aproveitando a vantagem o islandês pegou as costas de Cowboy e o finalizou com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Após o duelo sangrento, Cowboy revelou que precisou levar 30 pontos na testa. Em sua rede social, Alex postou: “Um Cowboy sabe que a vida é cheia de altos e baixos. O mais importante é estar feliz. Um dia ganha e no outro posso perder, essa é a vida de um Cowboy! Agradeço o apoio de todos e a energia positiva de sempre. Tomei 30 pontos e a vida continua, pois em breve estar de volta ao octógono”.

A. Cowboy avisou por meio das redes sociais o ocorrrido. Foto: Reprodução/Instagram @alexcowboyoficial

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88