Dominick Cruz sofre lesão e deixa confronto com John Lineker no UFC 233

O esperado retorno do ex-campeão dos galos após dois anos foi adiado devido a uma nova lesão

D. Cruz não luta desde dezembro de 2016. Foto: Reprodução/Instagram @ dominickcruz

Depois de dois anos fora do octógono, Dominick Cruz estava com seu retorno agendado para o UFC 233, no dia 26 de janeiro, em Anaheim (EUA). O norte-americano iria medir forças com John Lineker pelos pesos galos. No entanto, o veterano sofreu uma lesão e está fora da luta com o brasileiro. A informação é do site MMA Brasil.

Veja Também

O Ultimate ainda não confirmou oficialmente a saída do ex-campeão dos galos, mas já está à procura de um substituto para o combate com brasileiro. Segundo o site norte-americano MMA Inside o escolhido foi Cody Garbrandt. Contudo, o lutador havia recusado a luta por ainda estar se recuperando de lesão na mão.

PUBLICIDADE:

Dominick Cruz não luta desde em dezembro de 2016, quando perdeu o título dos galos para Garbrandt por decisão unânime. Depois do combate, o ex-campeão passou por várias lesões que o deixaram afastado do octógono. Mesmo com sua longa ausência, o lutador está em quarto lugar no ranking da categoria.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88