Dominick Cruz enfrenta John Lineker no UFC 233

Após dois anos sem lutar, o norte americano vai medir forças com o brasileiro no dia 26 de janeiro de 2019, em Anaheim (EUA)

D. Cruz (esq.) e J. Lineker (dir.) se enfrentam em janeiro. Foto: Montagem SL/MMA Press

Após dois anos sem lutar Dominick Cruz vai retornar ao octógono no UFC 233, dia 26 de janeiro de 2019, em Anaheim (EUA). O Ultimate escalou John Lineker para medir forças com o ex-campeão dos galos. A informação foi oficializada pela organização na quarta-feira (05) por meio de suas redes sociais.

Veja Também

Veja Também

Aos 35 anos, Dominick Cruz não luta desde dezembro de 2016, quando foi derrotado por Cody Garbrandt em decisão unânime e perdeu o cinturão dos galos. Seu retorno estava garantido em dezembro de 2017 contra Jimmie Rivera. Entretanto, ‘Dominator’ quebrou braço em um treino e teve a luta cancelada. O norte-americano teve a carreira marcada por uma série de lesões desde 2012. O UFC chegou a retirar seu título por ficar durante tanto tempo inativo.

PUBLICIDADE:

Há seis anos no Ultimate, John Lineker soma 14 combates, sendo 12 triunfos e dois reveses. Em seu último compromisso, o paraense nocauteou Brian Kelleher no UFC 224 em maio deste ano. Com isso, o brasileiro conquistou a segunda vitória consecutiva e ocupa a sexta colocação no ranking dos pesos galos.

Card do UFC 233 até o momento

Peso mosca: TJ Dillashaw x Henry Cejudo

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler

Peso galo: Dominick Cruz x John Lineker

PUBLICIDADE:

Peso leve: Alexander Hernandez x Francisco Massaranduba

Peso leve: James Vick x Paul Felder

Peso galo: Marion Reneau x Yana Kunitskaya

PUBLICIDADE:

Peso médio: Anthony Hernandez x Markus Maluko

Peso palha: Alexandra Albu x Emily Whitmire

Peso palha: Cortney Casey x Cynthia Calvillo

Peso pena: Kron Gracie x Alex Caceres

Peso mosca: Joseph Benavidez x Deiveson Figueiredo

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88