Mirko Cro Cop faz revanche com Roy Nelson no Bellator 217

Originalmente o reencontro dos pesos pesados foi marcado em março desde ano no Bellator 200. No entanto, o croata sofreu uma lesão e se retirou do card do evento

M. Filipovic (esq.) e R. Nelson (dir.) se enfrentaram em 2011 no UFC. Foto: Montagem SL/MMA Press

Mirko ‘Cro Cop’ Filipovic e Roy Nelson vão realizar revanche no Bellator 217, dia 16 de fevereiro de 2019, em Uncasville (EUA). Originalmente o reencontro foi anunciado para a edição 200, dia 25 de março, em Londres. No entanto, o croata sofreu uma lesão e se retirou do combate. A informação é do jornalista Ariel Helwani do site norte-americano da ESPN.

Veja Também

O primeiro encontro entre os pesos pesados foi no UFC 137 em outubro de 2011. Nelson nocauteou Filipovic aos três minutos e 44 segundos do terceiro round.

PUBLICIDADE:

Aos 44 anos, Mirko Cro Cop vai fazer sua estreia no Bellator. A lenda do MMA possui cartel de 36 triunfos, 11 reveses, dois empates e uma luta sem resultado. O croata venceu as últimas oito lutas que realizou no Rizin. Seu último compromisso foi em dezembro do ano passado, quando nocauteou Roque Martinez.

Roy Nelson está no Bellator desde setembro de 2017, quando venceu Javy Ayala por pontos. Desde então, ‘Big Country’ fez dois combates e foi derrotado por Matt Mitrione e Sergei Kharitonov. Aos 42 anos, o norte-americano tem um cartel de 39 combates, sendo 23 triunfos e 15 reveses.

PUBLICIDADE:

A luta principal do Bellator 217 será entre Paul Daley e Michael ‘Venom’ Page pelo GP dos meio-médios. O combate entre os pesados Vitaly Minakov e Cheick Kongo também fará parte do evento no dia 16 de fevereiro de 2019, em Uncasville (EUA).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88