Mirko Cro Cop faz revanche com Roy Nelson no Bellator 217

Originalmente o reencontro dos pesos pesados foi marcado em março desde ano no Bellator 200. No entanto, o croata sofreu uma lesão e se retirou do card do evento

M. Filipovic (esq.) e R. Nelson (dir.) se enfrentaram em 2011 no UFC. Foto: Montagem SL/MMA Press

Mirko ‘Cro Cop’ Filipovic e Roy Nelson vão realizar revanche no Bellator 217, dia 16 de fevereiro de 2019, em Uncasville (EUA). Originalmente o reencontro foi anunciado para a edição 200, dia 25 de março, em Londres. No entanto, o croata sofreu uma lesão e se retirou do combate. A informação é do jornalista Ariel Helwani do site norte-americano da ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O primeiro encontro entre os pesos pesados foi no UFC 137 em outubro de 2011. Nelson nocauteou Filipovic aos três minutos e 44 segundos do terceiro round.

Aos 44 anos, Mirko Cro Cop vai fazer sua estreia no Bellator. A lenda do MMA possui cartel de 36 triunfos, 11 reveses, dois empates e uma luta sem resultado. O croata venceu as últimas oito lutas que realizou no Rizin. Seu último compromisso foi em dezembro do ano passado, quando nocauteou Roque Martinez.

PUBLICIDADE:

Roy Nelson está no Bellator desde setembro de 2017, quando venceu Javy Ayala por pontos. Desde então, ‘Big Country’ fez dois combates e foi derrotado por Matt Mitrione e Sergei Kharitonov. Aos 42 anos, o norte-americano tem um cartel de 39 combates, sendo 23 triunfos e 15 reveses.

A luta principal do Bellator 217 será entre Paul Daley e Michael ‘Venom’ Page pelo GP dos meio-médios. O combate entre os pesados Vitaly Minakov e Cheick Kongo também fará parte do evento no dia 16 de fevereiro de 2019, em Uncasville (EUA).

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário