Rival pede que José Aldo aceite fazer revanche no UFC Phoenix

Cub Swanson afirmou que estará pronto para enfrentar o brasileiro no dia 17 de fevereiro de 2019 e pleiteou: ‘Dê-me três semanas’

C. Swanson (esq.) e J. Aldo (dir.) se enfrentaram em 2009. Foto: Montagem SL/MMA Press

A revanche entre José Aldo e Cub Swanson foi anunciada pelo Ultimate no UFC 233, dia 26 janeiro de 2019. Entretanto, na quarta-feira (05) o norte-americano surpreendeu ao afirmar que não poderia luta no evento. Assim, o brasileiro iniciou a busca por um novo rival para o show em Anaheim ou UFC Fortaleza. Por meio de seu twitter, o adversário de ‘Scarface’ pediu que ele aceitasse a revanche no UFC Phoenix no dia 17 de fevereiro.

Veja Também

“Nós dois já concordamos em lutar. O que são três semanas? Dê-me três semanas”, postou Swanson.

PUBLICIDADE:

Após avisar ao brasileiro que não poderia enfrentá-lo no UFC 233, o lutador norte-americano revelou um dos motivos da desistência. Cub contou que seus bebês gêmeos têm dificuldades respiratórias e por isso quer mais tempo para poder cuidar seus filhos.

A primeira luta entre os pesos penas ocorreu em junho de 2009 no WEC 41. Aldo nocauteou Swanson em apenas oito segundos e conquistou o prêmio de ‘Luta da Noite’. Com isso, o brasileiro se credenciou a disputar o cinturão da categoria com Mike Brown. ‘Scarface’ venceu o norte-americano e permaneceu com o título com o título por seis anos, além de fazer a transição da organização para o UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88