Rival pede que José Aldo aceite fazer revanche no UFC Phoenix

Cub Swanson afirmou que estará pronto para enfrentar o brasileiro no dia 17 de fevereiro de 2019 e pleiteou: ‘Dê-me três semanas’

C. Swanson (esq.) e J. Aldo (dir.) se enfrentaram em 2009. Foto: Montagem SL/MMA Press

A revanche entre José Aldo e Cub Swanson foi anunciada pelo Ultimate no UFC 233, dia 26 janeiro de 2019. Entretanto, na quarta-feira (05) o norte-americano surpreendeu ao afirmar que não poderia luta no evento. Assim, o brasileiro iniciou a busca por um novo rival para o show em Anaheim ou UFC Fortaleza. Por meio de seu twitter, o adversário de ‘Scarface’ pediu que ele aceitasse a revanche no UFC Phoenix no dia 17 de fevereiro.

Veja Também

Após dez anos, José Aldo e Cub Swanson se reencontram no UFC 233
Rival diz que não enfrenta José Aldo no UFC 233 e brasileiro pede luta em Fortaleza

“Nós dois já concordamos em lutar. O que são três semanas? Dê-me três semanas”, postou Swanson.

Após avisar ao brasileiro que não poderia enfrentá-lo no UFC 233, o lutador norte-americano revelou um dos motivos da desistência. Cub contou que seus bebês gêmeos têm dificuldades respiratórias e por isso quer mais tempo para poder cuidar seus filhos.

A primeira luta entre os pesos penas ocorreu em junho de 2009 no WEC 41. Aldo nocauteou Swanson em apenas oito segundos e conquistou o prêmio de ‘Luta da Noite’. Com isso, o brasileiro se credenciou a disputar o cinturão da categoria com Mike Brown. ‘Scarface’ venceu o norte-americano e permaneceu com o título com o título por seis anos, além de fazer a transição da organização para o UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário