Ultimate remarca superluta entre Dillashaw e Cejudo para UFC Brooklyn

Escalado para o UFC 233, o duelo entre os campeões pelo título dos moscas foi antecipado em uma semana e será a luta principal do primeiro evento de 2019


T. Dillashaw (esq.) e H. Cejudo (dir.) vão disputar o cinturão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Henry Cejudo e TJ Dillashaw serão os protagonistas da luta principal do UFC Brooklyn, dia 19 de janeiro. Inicialmente, o combate estava agendado para o UFC 233, em Anaheim, no dia 26 de janeiro. Ao enfrentar dificuldades para encontrar o combate da noite do primeiro evento de 2019, o Ultimate antecipou em uma semana a superluta entre os campeões. A informação é do site do canal norte-americano ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao remanejar a superluta para o evento em Nova York, o Ultimate ficou sem a luta principal do UFC 233. Rumores apontam que o combate da noite seja entre os campeões linear e interino dos meio-médios, Tyron Woodley e Colby Covington. Entretanto, a organização ainda não confirmou o duelo.

TJ Dillashaw vem de uma sequência de quatro vitórias. O campeão dos galos derrotou Raphael Assunção, John Lineker e Cody Garbrandt em duas ocasiões. Seu último revés foi em janeiro de 2016 quando foi superado por Dominick Cruz.

PUBLICIDADE:

Henry Cejudo vem de três vitórias consecutivas sobre Wilson Reis, Sergio Pettis e Demetrious Johnson. O medalhista olímpico venceu ‘Mighty Mouse’ em agosto deste ano, encerrou a sequência de 11 defesas de cinturão e conquistou o título da categoria.

Card do UFC Brooklyn até o momento

Peso mosca: TJ Dillashaw x Henry Cejudo

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Paige VanZant x Rachael Ostovich

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Geoff Neal

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso mosca: Joanne Calderwood x Ariane Lipski

Peso pesado: Alonzo Menifield x Vinicius Mamute

Peso meio-médio: Randy Brown x Chance Rencountre

Peso pesado: Greg Hardy x Allen Crowder

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário