Ultimate remarca superluta entre Dillashaw e Cejudo para UFC Brooklyn

Escalado para o UFC 233, o duelo entre os campeões pelo título dos moscas foi antecipado em uma semana e será a luta principal do primeiro evento de 2019


T. Dillashaw (esq.) e H. Cejudo (dir.) vão disputar o cinturão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Henry Cejudo e TJ Dillashaw serão os protagonistas da luta principal do UFC Brooklyn, dia 19 de janeiro. Inicialmente, o combate estava agendado para o UFC 233, em Anaheim, no dia 26 de janeiro. Ao enfrentar dificuldades para encontrar o combate da noite do primeiro evento de 2019, o Ultimate antecipou em uma semana a superluta entre os campeões. A informação é do site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Ultimate oficializa superluta entre Cejudo e Dillashaw pelo cinturão dos moscas no UFC 233
Dillashaw enfrenta Cejudo pelo título dos moscas no UFC 233

Ao remanejar a superluta para o evento em Nova York, o Ultimate ficou sem a luta principal do UFC 233. Rumores apontam que o combate da noite seja entre os campeões linear e interino dos meio-médios, Tyron Woodley e Colby Covington. Entretanto, a organização ainda não confirmou o duelo.

TJ Dillashaw vem de uma sequência de quatro vitórias. O campeão dos galos derrotou Raphael Assunção, John Lineker e Cody Garbrandt em duas ocasiões. Seu último revés foi em janeiro de 2016 quando foi superado por Dominick Cruz.

Henry Cejudo vem de três vitórias consecutivas sobre Wilson Reis, Sergio Pettis e Demetrious Johnson. O medalhista olímpico venceu ‘Mighty Mouse’ em agosto deste ano, encerrou a sequência de 11 defesas de cinturão e conquistou o título da categoria.

Card do UFC Brooklyn até o momento

Peso mosca: TJ Dillashaw x Henry Cejudo

Peso mosca: Paige VanZant x Rachael Ostovich

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Geoff Neal

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso mosca: Joanne Calderwood x Ariane Lipski

Peso pesado: Alonzo Menifield x Vinicius Mamute

Peso meio-médio: Randy Brown x Chance Rencountre

Peso pesado: Greg Hardy x Allen Crowder

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário