Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Spider encara o nigeriano Israel Adesanya no show acontece em fevereiro, na cidade de Melbourne, Austrália

A. Silva volta no UFC 234. Foto: Reprodução/Instagram spiderandersonsilva

O retorno de Anderson Silva ao octógono será com casa cheia. Os ingressos para o UFC 234, evento que acontece dia 9 de fevereiro, em Melbourne (AUS), se esgotaram em apenas alguns minutos. Segundo o Ultimate, as 15 mil entradas para o show na Austrália se esgotaram de forma meteórica, batendo o recorde de vendas da franquia.

Veja Também

Moraes quer que revanche com Assunção seja pelo cinturão interino dos galos
Lutadora russa morre eletrocutada após celular cair na banheira

“Melbourne provou mais uma vez o porquê de ser reconhecida como a capital esportiva da Austrália, se não do mundo. Em 2015 a cidade bateu o recorde histórico de público do evento com a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm no UFC 193. Agora, estamos eufóricos por vermos a continuação do sucesso de vendas com o UFC 234, que teve os ingressos esgotados em tempo recorde. O torneio terá um card excepcional”, disse David Shaw, vice-presidente internacional e de conteúdo da organização.

Além do retorno de Anderson Silva contra o nigeriano Israel Adesanya, o UFC 234 terá outra grande disputa entre os pesos médios (até 84 kg.). Pelo cinturão da categoria, o local Robert Whittaker defende seu reinado em casa contra Kelvin Gastelum.

Recordes de Melbourne

Melbourne, que estabeleceu o novo recorde por esgotar as entradas para o show em menos tempo, a cidade ainda tem outra marca. No UFC 193. em 2015. quebrou o recorde de público do Ultimate com 56.214 pessoas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário