Gabi Garcia enfrenta Barbara Nepomuceno no Rizin 14

As compatriotas vão se enfrentar no evento que encerra o ano da organização japonesa de MMA, dia 31 de dezembro em Saitama no Japão

G. Garcia (esq.) e B. Nepomuceno (dir.) se enfrentam em peso casado. Foto: Reprodução/Instagram @gabigarciaoficial

Mais uma luta foi adicionada ao card do Rizin 14 que será realizado no dia 31 de dezembro em Saitama, Japão. As brasileiras Gabi Garcia e Barbara Nepomuceno se enfrentam em peso casado (até 102,5 kg). A luta foi anunciada na quarta-feira (12).

Veja Também

Gabi Garcia enfrenta ex-jogadora de futebol americano no Rizin
Vídeo: Gabi Garcia dá ‘tiro de meta’ em rival e luta acaba sem resultado
Veja as vitórias de Kron Gracie e Gabi Garcia no Rizin

Técnico de Barbara, Augusto Nasser lançou desafio pelas redes sociais a multi-campeã de jiu-jítsu em 2016. No entanto, o combate em peso livre não foi escalado pela organização japonesa de MMA.

Ao combate ser confirmado pelo Rizzin, Gabi Garcia postou em sua rede social uma mensagem a sua rival.

“Chegou a hora da verdade. A luta que os fãs queriam. Nunca quis enfrentar uma brasileira, mas ela pediu, e ela me ofendeu. Chegu a hora que todos esperavam. Nunca escolhi adversárias. Todas as ofensas e a falta de respeito a mim e aos fãs japoneses serão resolvidas dentro do ringue”, postou a campeã de jiu-jítsu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Chegou a hora da verdade! A luta que todos os fãs queriam. Nunca quis lutar com uma brasileira mas ela pediu, ela ofendeu. Chegou a hora que todos esperavam. Nunca escolhi adversária. Toda a ofensa e desrespeito comigo e os fãs japoneses será dentro fo ringue. Apenas um pedido. NÃO INVENTE DESCULPA, NÃO INVENTE LESÕES COMO VOCÊ FEZ. LUTE COM HONRA ATÉ O FINAL. OU VAI CAIR EU OU VAI CAIR VOCÊ. Não desista. 🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸 It’s time for truth! The fight that all the fans wanted. Never wanted to fight a Brazilian but she asked, she offended. The time has come for everyone to wait. I’ve never chosen an opponent. All the offense and disrespect with me and the Japanese fans will be inside the ring. Only one request. DO NOT INVENT GIVE, DO NOT INVENT INJURIES LIKE YOU DID. FIGHT WITH HONOR UNTIL THE END. Do not give up. #rizin2018 #rizinff #rizin2014 #gabigarcia #teamgabigarcia

Uma publicação compartilhada por Gabi Garcia (@gabigarciaoficial) em

Gabi Garcia fará contra a compatriota a sexta luta na carreira no MMA profissional. Em cinco combates, a brasileira soma cinco triunfos. A campeã de jiu-jítsu foi escalada para enfrentar Shinobu Kandori, mas a luta foi cancelada após a gaúcha ficar 12,7kg acima do peso combinado.

Barbara Nepomuceno é a única brasileira ex-campeã do WGP. Contra Gabi, a capixaba fará sua estreia no MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments