Kamaru Usman revela contrato de luta com Tyron Woodley

Em foto postada no instagram, o ‘Pesadelo Nigeriano’ revelou um contrato assinado para enfrentar o atual campeão dos meio-médios do Ultimate

K. Usman se mantém invicto no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

Kamaru Usman venceu Rafael dos Anjos por decisão unânime na luta principal do TUF 28 Finale, dia 30 de novembro em Las Vegas (EUA). Após a apresentação, o ‘Pesadelo Nigeriano’ revelou que a organização teria lhe ofertado um duelo com Colby Covington em janeiro de 2019. De forma surpreendente, ‘Marty’ revelou um contrato assinado para enfrentar o campeão linear dos meio-médios, Tyron Woodley.

Veja Também

Kamaru Usman domina Rafael dos Anjos, vence na decisão e pede por cinturão do UFC
VÍDEO: Assista os melhores momentos da vitória de Kamaru Usman sobre Rafael dos Anjos

“Espero que a mão esteja bem, campeão. O contrato de luta foi assinado e eu te vejo em breve”, postou Usman.

Mesmo revelando o acordo, Kamaru não divulgou o evento e a data em que o duelo deve ocorrer.

Kamaru Usman ocupa a segunda posição no ranking meio-médio. O ‘Pesadelo Nigeriano’ se mantém invicto em nove combates no Ultimate. Em seus últimos dois confrontos, o lutador venceu Demian Maia e Rafael dos Anjos por decisão unânime.

Tyron Woodley é o campeão dos meio-médios desde 2016 e realizou quatro defesas de cinturão bem sucedidas. Seu último compromisso foi em setembro deste ano, quando finalizou Darren Till. No embate, ‘Chose One’ sofreu uma lesão na mão. O norte-americano faria um enfrentamento com Colby Covington para unificar o título linear e interino, mas os dois não chegaram a um acordo sobre a data do encontro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário