Ultimate planeja luta entre Stephens e Magomedsharipov no UFC 235

O encontro entre os pesos penas deve ser o quinto combate a se confirmado no evento em Las Vegas (EUA), dia 2 de março

J. Stephens (dir.) e Z. Magomedsharipov (esq.) devem ser a quinta luta confirmada no UFC 235. Foto: Montagem SL/MMA Press

O card do UFC 235 pode ganhar mais um combate nos próximos dias. Segundo o jornalista da ESPN norte-americana, Ariel Helwani a organização trabalha para confirmar o combate entre Jeremy Stephens e Zabit Magomedsharipov. Os pesos penas devem se enfrentar no dia 2 de março em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Zabit Magomedsharipov x Jeremy Stephens está em obras para o UFC 235 no dia 2 de março em Las Vegas, disseram várias fontes à ESPN. A luta ainda não está confirmada, mas está na direção certa”, postou Helwani.

PUBLICIDADE:

Zabit Magomedsharipov é uma das promessas do Ultimate nos penas. Atualmente, ele ocupa a 14ª colocação no ranking da categoria, mas mantém o foco no top 10. Invicto no Ultimate, o russo tem 17 combates e apenas uma derrota em 2013. Na organização, o peso pena superou Mike Santiago, Sheymon Moraes, Kyle Bochniak e Brandon Davis.

Jeremy Stephens está na sexta posição no ranking da divisão. O norte-americano quer retornar ao caminho das vitórias após ser nocauteado por José Aldo em julho deste ano no UFC Calgary. Antes disso, ‘Lil’ Heathen’ vivia uma boa fase com três vitórias seguidas e próximo de uma disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88