Nick Diaz afirma que nunca aceitou luta com Jorge Masvidal no UFC 235

N. Diaz não luta desde 2015. Foto: Reprodução/Instagram nickdiaz209

O presidente do Ultimate Dana White anunciou em novembro que Nick Diaz voltaria a lutar pela organização após quatro anos de hiato. O ex-campeão do extinto Strikeforce iria enfrentar Jorge Masvidal no UFC 235 no dia 2 de março em Las Vegas. Em entrevista ao canal norte-americano da ESPN, o lutador negou que tenha aceito com a luta com ‘Gamebred’ ou qualquer atleta.

Publicidade

Veja Também

“Eu acho rude do UFC tentar me rebaixar e esperar que eu negocie um acordo. Não há lutas para mim. Eu lutarei se eles puderem ser mais razoáveis, mas na verdade, eu nem falei sobre o que seria ou poderia fazer. Eles estão viajando”, disse Nick.

O Ultimate sempre teve dificuldade em negociar com os dois irmãos Diaz, pois eles sempre querem os melhores lutadores da organização. Após deixar Masvidal para trás, Nick parece estar buscando um confronto com o campeão dos meio-médios, Tyron Woodley. O ex-campeão do extinto Strikeforce ainda acredita que venceria ‘Chose One’. “Eu venceria Tyron Woodley. Ele sabe isso”, disparou Diaz.

Publicidade

Nick Diaz não luta desde janeiro de 2015 no UFC 183. Na ocasião ele foi derrotado pelo brasileiro por pontos, mas o duelo ficou sem resultado após os dois terem sido flagrados em exame antidoping. Sua última vitória foi sobre BJ Penn em outubro de 2011 no UFC 137. O ex-campeão do extinto Strikeforce tem 35 combates no cartel, com 26 triunfos e nove reveses.

Publicado por
Franciele Marques