Wanderlei Silva lança “Contagem Regressiva” para o TUF. Assista!

Wanderlei Silva lança "Contagem Regressiva para o TUF". Foto: Josh Hedges

A primeira edição do The Ultimate Fighter no Brasil tem estreia prevista para o dia 25 de março, mas os fãs já podem ter uma pequena prévia do que acontecerá no reality show do UFC. Wanderlei Silva, que será um dos treinadores do programa ao lado de Vitor Belfort, lançou em seu site oficial um vídeo com a  “Contagem Regressiva para o TUF”.

No vídeo, Wand encontra com seus fãs no Rio de Janeiro e realiza uma pequena palestra para jovens lutadores, que visam entrar no quadro de atletas do Ultimate..

PUBLICIDADE:

“O que passou foi bom, foi legal, foram bons tempos, mas o que está por vir será muito maior. Cada um aqui vai querer fazer o sol brilhar e pensa em ser uma estrela. Vocês estão no lugar certo, com as pessoas certas e com o técnico certo. Vamos manter o foco: o negócio é ser ‘CDF’. Tem que treinar, comer bem, dormir bem e se manter saudável”, aconselhou.

 Confira abaixo o vídeo a contagem regressiva de Wanderlei Silva para o TUF:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88