Lutador selecionado para TUF 15 é ex-ator de filmes homossexuais

Dakota Cochrane quer esquecer passado para entrar no UFC. Foto: Divulgação

Os lutadores que farão parte da 15ª edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, foram anunciados no início desta semana. A lista, que  conta com o brasileiro Cristiano Marcello, chamou atenção por outro atleta selecionado. O norte-americano Dakota Cochrane antes de se dedicar exclusivamente ao esporte foi ator de filmes eróticos homossexuais.

Cochrane, que tem um cartel no MMA de 11 vitórias e duas derrotas,  foi uma das estrelas do site adulto Sean Cody.com – bastante conhecido na comunidade homossexual . Com a repercussão na imprensa especializada, o lutador afirmou que está arrependido das escolhas do passado.

“Me arrependo dessa decisão (fazer os filmes). Se soubesse o que iria acontecer na minha vida eu definitivamente não teria ter feito. Mas tinha problemas de dinheiro e precisava de ajuda”, disse Dakota, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting. “Eu fui lá para fazer fotos, mas eles começaram a me mostrar valores altos. Eu realmente não pensei. Todo dia lá, eu odiava! Foi um grande erro”, completou. Cochrane ainda afirmou que sofre preconceito por seu passado e pede respeito de seus rivais.

“Tudo que peço é que as pessoas me respeitem. Estou tentando superar o que fiz. Quero fazer o negativo se tornar positivo”, encerrou o lutador.

A estreia do TUF 15 está prevista para acontecer dia O TUF 15 dia 9 de março e terá uma novidade: Pela primeira vez as lutas do reality serão exibidas ao vivo pelo canal FX para todos os Estados Unidos (anteriormente o programa era gravado e apenas a final era transmitida ao vivo). Os direitos de transmissão do The Ultimate Fighter no Brasil são do canal Combate, que ainda não confirmou a exibição do programa ao vivo ou em VT.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jeba da Silva
Jeba da Silva
8 anos atrás

Será que ele vai se apaixonar por algum marmanjo no rala e rola sem penetração?

Eu mesmo
Eu mesmo
8 anos atrás
Reply to  Jeba da Silva

Seu mané isso é esporte , são ignorantes e covardes como vc que Não fazem nada para o bem do esporte vc não tem coragem de subir em um ringue não julgue quem tem se ele ta lá é porque merece , tenho pena de vc seu coitado !

jonatha the killer
jonatha the killer
7 anos atrás

e ai jeba o viadinho esta defendo seu orgulho gay. na próxima agente ta uns porradas de pau na cara dele.