Cyborg critica Ultimate por não avisar os lutadores sobre mudança no UFC 232

A campeã peso-pena afirmou que ficou sabendo da mudança do evento de Las Vegas para a Califórnia ao ver as informações na internet

v

A mudança do UFC 232 de Las Vegas para Los Angeles foi anunciada a imprensa no domingo (23) com menos de uma semana para o evento. Entretanto, parece que o Ultimate ‘esqueceu’ de comunicar a transferência aos lutadores que fazem parte do último card do ano. Cris Cyborg revelou que ficou sabendo da alteração por meio das notícias na internet e criticou a organização por não avisar os atletas com antecedência.

Veja Também

“Eu acho que o correto seria ter uma ligação com todos os lutadores que vão estar no evento e não nós sermos informados pela Internet. Acho que o UFC e o Jon Jones já sabiam antes de domingo. Nós tínhamos que ser informados para a gente se organizar também”, explicou Cyborg em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o incômodo da mudança, a campeã dos penas ficou feliz por poder lutar na Califórnia. Cyborg fez toda sua preparação para a luta com Amanda Nunes no UFC 232 em Huntington Beach, a uma hora de onde será realizado o evento. Entretanto, Cris pensa nos fãs que fizeram de tudo para poder vê-la em Las Vegas e não vão poder ir em Inglewood.

“Pensei na minha família e no meu time porque todos estavam indo para Vegas. Comecei a ligar para todo mundo para que cancelassem voos e hotel. Foram menos de seis dias, muita gente não conseguiu recuperar nada do que cancelou. Para mim foi legal porque foi perto de casa, mas penso em todas as pessoas, meus fãs, que fizeram tudo para ir para Las Vegas”, disse a brasileira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88