Cris Cyborg se sente desrespeitada por não dar entrevista pós-luta no UFC 232

Após o nocaute para Amanda Nunes, a ex-campeã dos penas ficou frustrada por não ter sido entrevistada dentro do octógono: ‘Eles me chutaram para fora do cage’

C. Cyborg perdeu a hegemonia de 13 anos no MMA. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

Cris Cyborg foi nocauteada por Amanda Nunes aos 51 segundos do evento co-principal do UFC 232, em Los Angeles (EUA). Após a derrota, a paranaense não convidada para dar entrevista dentro do octógono para Joe Rogan. Durante a coletiva de imprensa pós-evento, a ex-campeã dos penas admitiu que foi desrespeitada pelo Ultimate por não dar a ela a chance de falar diretamente com seus fãs.

Veja Também

Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Cris relembrou as conquistas de sua carreira, e acredita que suas façanhas justificaram que ela tivesse a chance de ser entrevistada.

PUBLICIDADE:

“Eles me chutaram para fora do cage. Acho isso ruim, bem desrespeitoso, porque fiz muito pelo esporte. Era pra eu dizer oi aos meus fãs e falar com eles. Não acho certo, mas ok, já fizeram isso, posso ir até a mídia e falar com os meus fãs, dizer o quanto gosto deles por terem vindo aqui assistir minha luta, toda a Nação Cyborg aqui para me assistir. É ok, só sinto que deveria falar alguma coisa. Duas lutadoras brasileiras, duas campeãs, é isso”, disse Cyborg.

Mesmo desapontada por não poder falar com seus fãs, Cris afirmou que está determinada a lidar com esse revés com equilíbrio e vai seguir lutando.

PUBLICIDADE:

“O mais importante é ser campeã no coração dos fãs, fazer diferença, é pra isso que eu luto. Eu não desisto, porque todos sabem o que aconteceu na minha carreira. Nunca foi fácil pra mim, mas eu trabalhei duro e peguei o cinturão, provei para todo mundo o que sou e contra o sistema. Ninguém faz isso contra o sistema, e eu era campeã antes, quero ser a campeã no coração dos fãs e continuar a fazer isso em qualquer lugar que for”, concluiu a ex-campeã dos penas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88