Em seu retorno ao octógono, Cody Garbrandt enfrenta Pedro Munhoz no UFC 235 | SUPER LUTAS

Em seu retorno ao octógono, Cody Garbrandt enfrenta Pedro Munhoz no UFC 235

O ex-campeão dos galos está afastado do cage desde a derrota para TJ Dillashaw no UFC 227 em agosto de 2018; ‘No Love’ vai em busca da primeira vitória em quase dois anos

C. Garbrandt (Esq.) e P; Munhoz (dir.) vão se enfrentar no UFC 235. Foto: Montagem SL/MMA Press

Cody Garbrandt já tem data para retornar ao octógono do Ultimate. O ex-campeão dos galos vai voltar no dia 2 de março para enfrentar o brasileiro Pedro Munhoz no UFC 235. O encontro vai ocorrer na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelo presidente da franquia, Dana White ao site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Cody Garbrandt quer voltar ao caminho até as vitórias. ‘No Love’ esteve invicto até novembro de 2017 quando encontrou TJ Dillashaw e somou as duas derrotas da carreira. A primeira foi no UFC 217, quando perdeu o cinturão e depois na revanche no UFC 227, ambas por nocaute. O lutador não vence desde dezembro de 2016 quando superou Dominick Cruz por pontos no UFC 207.

Pedro Munhoz ocupa a nona posição no ranking dos galos e quer chegar ao topo da categoria com uma vitória sobre Garbrandt. O brasileiro vive um bom momento na organização e soma duas vitórias consecutivas para Brett Johns e Bryan Caraway. A última derrota do lutador foi em março de 2018 para John Dodson em decisão dividida no UFC 222.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments