Em seu retorno ao octógono, Cody Garbrandt enfrenta Pedro Munhoz no UFC 235

O ex-campeão dos galos está afastado do cage desde a derrota para TJ Dillashaw no UFC 227 em agosto de 2018; ‘No Love’ vai em busca da primeira vitória em quase dois anos

C. Garbrandt (Esq.) e P; Munhoz (dir.) vão se enfrentar no UFC 235. Foto: Montagem SL/MMA Press

Cody Garbrandt já tem data para retornar ao octógono do Ultimate. O ex-campeão dos galos vai voltar no dia 2 de março para enfrentar o brasileiro Pedro Munhoz no UFC 235. O encontro vai ocorrer na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelo presidente da franquia, Dana White ao site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Com fratura na mão, Cody Garbrandt pode ficar fora por seis meses
VÍDEO: Assista o nocaute de TJ Dillashaw sobre Cody Garbrandt no UFC 227

Cody Garbrandt quer voltar ao caminho até as vitórias. ‘No Love’ esteve invicto até novembro de 2017 quando encontrou TJ Dillashaw e somou as duas derrotas da carreira. A primeira foi no UFC 217, quando perdeu o cinturão e depois na revanche no UFC 227, ambas por nocaute. O lutador não vence desde dezembro de 2016 quando superou Dominick Cruz por pontos no UFC 207.

Pedro Munhoz ocupa a nona posição no ranking dos galos e quer chegar ao topo da categoria com uma vitória sobre Garbrandt. O brasileiro vive um bom momento na organização e soma duas vitórias consecutivas para Brett Johns e Bryan Caraway. A última derrota do lutador foi em março de 2018 para John Dodson em decisão dividida no UFC 222.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário