Tyron Woodley planeja enfrentar Colby Covington após vencer Kamaru Usman

Confiante no triunfo sobre o ‘Pesadelo Nigerino’, o campeão dos meio-médios afirmou que deve encarar ‘Chaos’ em junho deste ano

T. Woodley está confiante na vitória no UFC 235. Foto: Reprodução/Facebook tyron.woodley

Tyron Woodley vai fazer sua quinta defesa do cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman no UFC 235, dia 02 de março, em Las Vegas (EUA). Confiante na vitória sobre o ‘Pesadelo Nigeriano’, ‘Chose One’ já pensa em seu próximo combate. Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, o campeão afirmou que deve encarar Colby Covington na sequência.

Veja Também

“Tenho que reconhecer que em algum momento vou enfrentar todos esses caras. Óbvio que o mundo que ver eu lutando com o Colby (Covington), mas ele está tentando dar as cartas do jogo, mas ele não é o campeão para fazer isso. Então vou lutar com o Kamaru Usmam e veremos o que acontece depois. Muito provavelmente pegarei o Colby logo em seguida”, contou Woodley.

PUBLICIDADE:

O campeão dos meio-médios confirmou que está seguro com seu treinamento para enfrentar Usman. Ele  ainda confessou que vai utilizar velhas armas para poder vencer o rival no combate de março.

“Essa luta (contra Usman) será promovida como um combate de trocação, mas se ele se atrever a socar a minha cara, vai querer lutar wrestling comigo (risos). Me sinto confiante para essa luta, me sinto bem com o camp de preparação. Estou trazendo minhas velhas armas para trazer a vitória. Sim, lutarei com o Colby depois disso, provavelmente em junho”, concluiu Colby.

PUBLICIDADE:

Tyron Woodley é campeão dos meio-médios desde 2016, quando nocauteou Robbie Lawler no UFC 201. Desde então foram quatro defesas de título bem sucedidas. Em seu último compromisso, Chose One finalizou Darren Till em setembro de 2018 no UFC 228. O lutador soma 23 combates na carreira com 19 triunfos, três reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88