Cezar Mutante enfrenta Tom Breese no UFC Londres

O brasileiro substitui Alessio Di Chirico que se retirou do confronto com o inglês; Com isso, o combate estava marcado para ocorrer na Argentina será realizado na Inglaterra

C. Mutante (esq.) e T. Breese (dir.) se enfrentam em Londres. Foto: Montagem SL/MMA Press

Cezar Mutante recebeu mais uma oportunidade para encarar Tom Breese. Os pesos médios estavam escalados para se enfrentarem no UFC Buenos Aires em novembro de 2018, mas uma lesão retirou o inglês do duelo. Alessio Di Chirico estava escalado para encarar o atleta da Inglaterra e pediu para sair do confronto, pois passará por uma cirurgia. Com isso, o brasileiro foi convocado para ser substituir o italiano no UFC Londres no dia 16 de março.

Veja Também

O Ultimate fez o anúncio oficial da mudança na terça-feira (8), por meio de suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

O brasileiro vem de uma derrota para Ian Heinisch UFC Buenos Aires, em novembro de 2018. Antes, Mutante vinha de duas vitórias sobre Karl Roberson e Nate Marquardt. Ele tem um cartel de 20 lutas, com 13 triunfos e sete reveses.

Breese tem 12 combates na carreira, sendo 11 vitórias e uma derrota. O inglês vem de um triunfo sobre Daniel Kelly, em maio de 2018 no UFC Liverpool. Seu único revés foi para Sean Strickland em junho de 2016 no UFC 199.

PUBLICIDADE:

Card do UFC Londres até o momento

Peso mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita

Peso médio: Jack Marshman x John Phillips

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Cláudio Hannibal x Danny Roberts

Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Saparbeg Safarov

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir x Dominick Reyes

PUBLICIDADE:

Peso médio: Tom Breese x Cezar Mutante

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4