Khabib rejeita novo duelo com McGregor: ‘Revanche pelo quê?’

Nurmagomedov acredita que o irlandês não merece uma nova luta, pois falou muito e dentro do octógono ‘não fez nada’

K. Nurmagomedov não luta desde outubro de 2018. Foto: Reprodução/Instagram@khabib_nurmagomedov

A revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor vem sendo muito especulada para ocorrer em 2019. O presidente do Ultimate Dana White chegou a afirmar que planeja o reencontro entre os arquirrivais. Por outro lado, o campeão dos leves parece não ter a mesma ideia. Em entrevista para o site norte-americano TMZ Sports, ‘Eagle’ declarou que não pretende enfrentar o irlandês novamente.

Veja Também

“Ele não merece. Revanche pelo quê? (…) Antes da última luta, ele também falou muito, mas, dentro do cage, ele não fez nada”, contou Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Os arquirrivais se enfrentaram pelo cinturão dos leves no UFC 229 em outubro de 2018. McGregor conseguiu manter o confronto com Khabib até os 3m03s do quarto round. O russo aplicou um mata-leão em Conor que o fez bater em desistência.

Com o fim da luta principal Khabib pulou o octógono e atacou o técnico de jiu-jítsu de Conor, Dillon Danis. Enquanto isso, os colegas de Nurmagomedov agrediam McGregor que revidou a investida.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em voltar ao octógono do UFC, os lutadores vão ser julgados pela Comissão Atlética de Nevada. O comitê vai avaliar as participações de Nurmagomedov e McGregor na briga generalizada e assim, serão definidas possíveis suspensões e multas. A nova data do julgamento ainda não foi anunciada pelo órgão regulamentador.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89