Deiveson Figueiredo e Jussier Formiga se enfrentam no UFC Nashville

Apesar da incerteza da continuidade da categoria dos moscas, o Ultimate escalou a dupla brasileira para medirem forças dia 23 de março, no estado do Tennessee (EUA)

J. Formiga (esq.) e D. Figueiredo (dir.) lutam pelos pesos moscas. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Ultimate anunciou mais um combate para o UFC Nashville na quinta-feira (17). Jussier Formiga e Deiveson Figueiredo se enfrentam pelos pesos moscas. O evento será realizado dia 23 de março no estado do Tennessee (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Jussier Formiga é o primeiro colocado e espera uma disputa de cinturão dos moscas. Ele vem de três vitórias seguidas para Yuta Sasaki, Ben Nguyen e Sergio Pettis. Em seu último compromisso, ele venceu ‘S.P.’ por decisão unânime. O brasileiro tem 27 combates, sendo 22 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Deiveson Figueiredo se mantém invicto na carreira de MMA profissional. Ele com 15 triunfos em 15 compromissos. O ‘Deus da Guerra’ quarto colocado no ranking da categoria. Em sua última luta o brasileiro nocauteou John Moraga no segundo assalto.

Card do UFC Nashville até o momento

Peso mosca: Jussier Formiga x Deiveson Figueiredo

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Curtis Blaydes x Justin Willis

Peso palha: Maycee Barber x Adversária a ser anunciada

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88