Amanda descarta revanche com Cyborg e afirma que não vai mais lutar pelos penas

A campeã do Ultimate pediu desculpas a compatriota e avisou que sua passagem pela categoria até 66kg chegou ao fim

A. Nunes não é derrotada desde 2014. Foto: Reprodução / YouTube ufc

Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em apenas 51 segundos, surpreendeu os fãs de MMA e conquistou o cinturão dos penas no UFC 232. Mesmo com a grande apresentação em Los Angeles, a ‘Leoa’ não está interessada em permanecer na categoria até 66kg. Por meio de suas redes sociais, a bi-campeã rejeitou uma revanche com a compatriota e avisou que sua passagem pela divisão chegou ao fim.

Veja Também

“Desculpa, Cristiane, mas não vou seguir nos 66kg. Meu objetivo era ser campeã dupla. Mas, agora posso te ajudar a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma verdadeira peso pena”, escreveu Amanda.

PUBLICIDADE:

Amanda planeja entrar para a história do MMA novamente a se tornar campeã em três divisões diferentes. Ela projeta descer para os pesos moscas e encarar Valentina Shevchenko pelo título da categoria.

PUBLICIDADE:

“Eu estou realmente planejando descer (de categoria) para disputar o cinturão dos moscas”, postou a leoa.

Amanda Nunes fez história em 2018 ao conquistar o segundo título e se tornar a primeira mulher a ter dois cinturões simultâneos. Além disso a brasileira venceu grandes atletas como Ronda Rousey, Valentina Shevchenko, Miesha Tate e Cris Cyborg. Aos 30 anos, a baiana tem 21 combates, com 17 triunfos e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88