Ultimate planeja luta entre Anthony Pettis e Stephen Thompson no UFC Nashville

O peso leve deve subir de categoria para encarar o compatriota pela divisão dos meio-médios, dia 23 de março, no estado do Tennessee (EUA)

A. Pettis (esq.) e S. Thompson (dir.) devem se enfrentar na luta principal. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Ultimate parece ter gostado da sugestão de Anthony Pettis de uma possível mudança para os pesos meio-médios. Segundo o site norte-americano do canal da ESPN, ‘Showtime’ vai subir de categoria e para encarar Stephen Thompson. O confronto entre os compatriotas deve ser a atração principal do UFC Nashville, dia 23 de março, no estado do Tennessee (EUA).

Veja Também

Anthony Pettis considera subir aos meio-médios para enfrentar Stephen Thompson
UFC 229: Tony Ferguson nocauteia Anthony Pettis e desafia McGregor

O ex-campeão dos leves do WEC e UFC vai fazer sua estreia na divisão dos meio-médios. Atualmente, Pettis ocupa a oitava colocação no ranking da categoria até 70,3kg. Em seu último compromisso, ‘Showtime’ foi derrotado por Tony Ferguson no UFC 228 em outubro do ano passado. Aos 31 anos, Anthony tem 29 combates em sua carreira, com 21 triunfos e oito reveses.

Stephen Thompson vem de uma derrota para Darren Till no UFC Liverpool em maio de 2018. Em 20127, ‘Wonderboy’ disputou duas vezes o título dos meio-médios contra Tyron Woodley e teve empate e uma derrota. O norte-americano tem 18 lutas em seu cartel, com 14 triunfos, três reveses e um empate. Atualmente, ele ocupa o quarto lugar no ranking dos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário