Presidente do UFC planeja revanche entre Khabib e McGregor em 2019

Dana White acredita que 'se tudo der certo' no julgamento da Comissão Atlética de Nevada, dia 29 de janeiro, o novo reencontro entre os arquirrivais deve ocorrer ainda neste ano

Conor (esq) e Khabib (dir) podem se reencontrar em 2019. Foto:Reprodução/TwitterUFC

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor e manteve o cinturão dos leves no UFC 229, em outubro de 2018. Após a luta principal em Las Vegas (EUA), as duas equipes dos atletas participaram de uma briga generalizada e os protagonistas da pancadaria vão ser julgados pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) no início deste ano. Otimista com o resultado do julgamento, o presidente do UFC Dana White acredite que se tudo ocorrer como imaginado, a revanche entre os arquirrivais vai acontecer ainda em 2019.

Veja Também

Khabib consegue adiar audiência com a Comissão Atlética de Nevada
Comissão Atlética adia julgamento de McGregor, mas audiência com Khabib é confirmada

“Muita gente quer ver essa luta. Mas, novamente, temos que esperar a reunião da Comissão Atlética de Nevada. Quando ela acontecer, saberemos como as coisas acontecerão. Se tudo correr bem, dependendo da duração das suspensões, a segunda luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov acontecerá ainda em 2019”, disse White em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports.

O julgamento de Khabib e Conor na Comissão Atlética de Nevada está marcada para o dia 29 de janeiro na cidade de Las Vegas. O comitê vai avaliar as participações de Nurmagomedov e McGregor e assim, serão definidas possíveis suspensões e multas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário