Presidente do UFC planeja revanche entre Khabib e McGregor em 2019

Dana White acredita que 'se tudo der certo' no julgamento da Comissão Atlética de Nevada, dia 29 de janeiro, o novo reencontro entre os arquirrivais deve ocorrer ainda neste ano

Conor (esq) e Khabib (dir) podem se reencontrar em 2019. Foto:Reprodução/TwitterUFC

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor e manteve o cinturão dos leves no UFC 229, em outubro de 2018. Após a luta principal em Las Vegas (EUA), as duas equipes dos atletas participaram de uma briga generalizada e os protagonistas da pancadaria vão ser julgados pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) no início deste ano. Otimista com o resultado do julgamento, o presidente do UFC Dana White acredite que se tudo ocorrer como imaginado, a revanche entre os arquirrivais vai acontecer ainda em 2019.

Veja Também

“Muita gente quer ver essa luta. Mas, novamente, temos que esperar a reunião da Comissão Atlética de Nevada. Quando ela acontecer, saberemos como as coisas acontecerão. Se tudo correr bem, dependendo da duração das suspensões, a segunda luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov acontecerá ainda em 2019”, disse White em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports.

PUBLICIDADE:

O julgamento de Khabib e Conor na Comissão Atlética de Nevada está marcada para o dia 29 de janeiro na cidade de Las Vegas. O comitê vai avaliar as participações de Nurmagomedov e McGregor e assim, serão definidas possíveis suspensões e multas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88