UFC revela imagens do novo cinturão

Às vésperas do UFC Brooklyn, o Ultimate revelou o novo modelo do cinturão de campeão da franquia. O vencedor de Dillashaw x Cejudo vai ser o primeiro campeão a receber a cinta

Imagem do novo cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O novo cinturão do Ultimate será entregue ao primeiro campeão de 2019 no UFC Brooklyn. O campeão dos moscas será o primeiro lutador a receberem a cinta que foi denominada como ‘Legacy’. As imagens da premiação foram divulgadas nesta sexta-feira (18) por meio das redes sociais da organização.

Veja Também

O design do novo cinturão tem a logo da franquia polido em ouro, detalhes que remetem aos 25 anos da organização e 25 pedras de diamante. A cinta também será adaptada para cada campeão e terá nome e cores da bandeira do país de origem.

PUBLICIDADE:

O UFC colocou na cinta as oito bandeiras que corresponde aos primeiros países que conquistaram o título da franquia: Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Canadá, Brasil, Irlanda, Polônia e Belarus.

O cinturão pesa 4,7kg e vai receber pequena pedra vermelha em uma placa localizada no lado direito a cada campeão que defender o título.

PUBLICIDADE:

Imagem completa do cinturão. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This one’s for Legacy. The NEW UFC Legacy Championship Belt will debut Saturday night! #UFCBrooklyn

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88