UFC revela imagens do novo cinturão

Às vésperas do UFC Brooklyn, o Ultimate revelou o novo modelo do cinturão de campeão da franquia. O vencedor de Dillashaw x Cejudo vai ser o primeiro campeão a receber a cinta

Imagem do novo cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O novo cinturão do Ultimate será entregue ao primeiro campeão de 2019 no UFC Brooklyn. O campeão dos moscas será o primeiro lutador a receberem a cinta que foi denominada como ‘Legacy’. As imagens da premiação foram divulgadas nesta sexta-feira (18) por meio das redes sociais da organização.

Veja Também

Dillashaw e Cejudo confirmam disputa pelo cinturão dos moscas no UFC Brooklyn
Ultimate deve lançar novo cinturão no UFC 232

O design do novo cinturão tem a logo da franquia polido em ouro, detalhes que remetem aos 25 anos da organização e 25 pedras de diamante. A cinta também será adaptada para cada campeão e terá nome e cores da bandeira do país de origem.

O UFC colocou na cinta as oito bandeiras que corresponde aos primeiros países que conquistaram o título da franquia: Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Canadá, Brasil, Irlanda, Polônia e Belarus.

O cinturão pesa 4,7kg e vai receber pequena pedra vermelha em uma placa localizada no lado direito a cada campeão que defender o título.

Imagem completa do cinturão. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This one’s for Legacy. The NEW UFC Legacy Championship Belt will debut Saturday night! #UFCBrooklyn

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário