Após vitória sobre Dillashaw, Cejudo afirma: ‘Sou um dos maiores lutadores de todos os tempos’

Com um nocaute avassalador sobre TJ no UFC Brooklyn, o campeão dos moscas garante que é o ‘campeão-campeão’ e projeta disputa do cinturão dos galos

H. Cejudo garantiu que é o verdadeiro ‘campeão-campeão’. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Henry Cejudo não deu chances para TJ Dillashaw e atropelou o rival em apenas 32 segundos da luta principal do UFC Brooklyn. ‘Messenger’ manteve o cinturão dos moscas e deu uma sobrevida para a categoria na organização. Em entrevista coletiva, o medalhista olímpico se colocou entre os maiores lutadores na história das artes marciais mistas após nocautear ‘Viper’.

Veja Também

UFC Brooklyn: Cejudo atropela Dillashaw, defende cinturão e mantém viva divisão dos moscas
VÍDEO: Assista o nocaute de Henry Cejudo sobre TJ Dillashaw no UFC Brooklyn
Presidente do UFC critica interrupção na superluta entre Cejudo e Dillashaw

“Eu sou um dos maiores lutadores de todos os tempos. Eu sou o verdadeiro campeão-campeão. Isso é o que me torna especial, é sobre o amor que eu tenho em lutar”, disse Cejudo.

Antes do confronto no UFC Brooklyn, Cejudo desafiou Dillashaw para uma segunda luta pelo título dos galos. Na conversa com os jornalistas, Henry voltou pedir uma revanche pelo cinturão da categoria de cima para poder se tornar o ‘campeão-campeão’.

“Eu dei a oportunidade (de TJ disputar o título no peso-mosca), e isso fará parte do meu legado. Eu acho que agora tenho o direito de ter essa oportunidade (disputar o cinturão do peso-galo). Me dê essa chance. E neste momento estou só feliz”, concluiu ‘Messenger’.

Henry Cejudo conquistou o cinturão dos moscas ao vencer Demetrious Johnson em agosto de 2018. Ele encerrou uma sequência de 11 defesas de cinturão de ‘Mighty Mouse’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário