Ex-NFL acusado de violência doméstica reconhece culpa por golpe ilegal no UFC Brooklyn

Em entrevista após o evento, Greg Hardy assumiu a responsabilidade de ter aplicado uma joelhada ilegal em Allen Crowder no segundo round: ‘Estraguei tudo’

G. Hardy acertou uma joelhada ilegal em seu rival. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Greg Hardy fez sua estreia no Ultimate durante o evento co-principal do UFC Brooklyn. Entretanto, sua primeira apresentação não terminou como esperava. O ex-jogador da NFL foi desclassificado após aplicar uma joelhada ilegal em Allen Crowder no segundo round. Em entrevista coletiva após o evento, ‘Prince of War’ reconheceu o erro por golpe ilegal e explicou que foi um ‘erro de cálculo’ por sua falta de experiência.

Veja Também

“Ele estava levantando. Foi inexperiência e falta de cálculo. Eu tentei acertar o tempo do jeito que o Donald Cerrone fez, e achei que era a coisa certa no momento, mas não era. Eu estraguei tudo”, justificou Hardy.

PUBLICIDADE:

O ex-NFL acusado de violência doméstica afirmou que não teve a intenção de aplicar uma joelhada ilegal em seu rival. No entanto, Greg se sente culpado pelo incidente e admitiu que decepcionou sua equipe.

“Eu fui construído pra isso. Fui feito para isso e desapontei as pessoas. Desapontei minha academia, minha equipe e sabe? Isso é chato. Não queria que fosse assim. É chato para o Allen Crowder, em ser nocauteado desse jeito, independente do que ele acha de mim. Assumo total responsabilidade por isso, não é algo que fiz de propósito. Qualquer um que já me conheceu ou me acompanha sabe que não é algo que eu faria. Queria que voltássemos lá e tivesse o terceiro round”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88