Pacquiao mantém cinturão e desafia Mayweather: ‘Quero a revanche com ele’

Aos 40 anos, Manny venceu após dominar Adrien Broner nos 12 rounds do combate e manteve o cinturão meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe)

M. Pacquiao soma 61 vitórias em seu cartel. Foto: Reprodução/Site WBA boxing

Manny Pacquiao dominou Adrien Broner nos 12 rounds do combate e saiu vencedor do combate no Hotel Cassino MGM em Las Vegas, sábado (19). Assim, o filipino manteve o cinturão dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe) e somou sua 70ª luta como profissional. Ainda dentro do ringue, o campeão desafiou Floyd Mayweather para uma revanche.

Veja Também

Pacquiao defende cinturão dos meio-médios contra Broner em Las Vegas
Conor McGregor aceita confronto com Cerrone após UFC Brooklyn

“Diga para ele voltar ao ringue e a gente luta. Eu quero lutar de novo com Floyd Mayweather, se ele quiser voltar ao Boxe”, disse Manny.

O encontro entre Pacquiao e Mayweather ocorreu em maio de 2015. Floyd venceu Manny por decisão unânime dos jurados. Após o confronto, ‘Money’ superou Andre Berto em setembro do mesmo ano e anunciou aposentadoria. Entretanto, ele ‘deixou’ a inatividade para encarar Conor McGregor e Tenshin Nasukawa em 2016 e 2018, respectivamente.

Aos 40 anos, Pacquiao tem um cartel com 70 combates, sendo 61 vitórias e nove reveses. Já Mayweather se mantém invicto após 51 confrontos na carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário