Khabib defende permanência da divisão dos moscas no UFC

Por meio de suas redes sociais, o campeão dos leves pediu ao presidente da organização que considere a possibilidade de continuidade da divisão até 57kg no Ultimate

K. Nurmagomedov saiu em defesa dos lutadores peso mosca. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

A campanha pela continuidade da categoria até 57kg no Ultimate ganhou um reforço de peso. Por meio de suas redes sociais, o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov elogiou o desempenho de Henry Cejudo no UFC Brooklyn e pediu a Dana White que considere a possibilidade de permanência da divisão dos moscas no Ultimate.

Veja Também

“Atletas olímpicos são pessoas de outro nível. Parabéns, Henry Cejudo […] Salvem os pesos moscas. Dana White, não faça besteira. Esses caras têm famílias que precisam de dinheiro”, postou ‘Eagle’ em seu twitter.

PUBLICIDADE:

Cejudo nocauteou TJ Dillashaw no UFC Brooklyn e manteve o cinturão dos moscas. A vitória garantiu a continuidade da divisão e o emprego de 25 lutadores temporariamente. Mesmo assim, o comandante da organização não assegurou a permanência da categoria no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88