TJ Dillashaw afirma: ‘Eu não me importo com o futuro da divisão dos moscas do UFC’

‘Viper’ tem a chance de conquistar dois cinturões e acabar com a divisão dos moscas no sábado (19). Entretanto, o campeão afirmou que está apenas preocupado em ser o ‘maior de todos os tempos’

T. Dillashaw quer ser o primeiro e único campeão em três diferentes categorias. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

TJ Dillashaw poderá conquistar o segundo cinturão simultâneo no UFC Brooklyn, neste sábado (19). Com uma vitória sobre Henry Cejudo, ‘Viper’ pode decretar o fim da divisão dos moscas do Ultimate. Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, o campeão dos galos afirmou que não se importa com o futuro da divisão, pois está preocupado em ser o ‘maior de todos os tempos’.

Veja Também

“Eu não estou realmente muito preocupado com isso. Este é um esporte egoísta. Eu não estou preocupado com o que eles vão fazer com a classe de peso ou o que eles estão fazendo com todos os outros. Estou preocupado em ser o maior de todos os tempos”, falou Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Após o combate ser confirmado, Dillashaw revelou que havia sido contratado pela organização para descer e extinguir a divisão dos moscas. “O UFC quer se livrar da divisão dos moscas. Eles me contrataram para descer, fechar a categoria e pegar outro cinturão no processo. É uma vitória para mim”, contou TJ em entrevista ao programa norte-americano Ariel Ariel Helwani’s MMA Show.

Dillashaw planeja que após vencer Cejudo e conquistar o cinturão dos moscas vai desafiar Max Holloway. ‘Viper’ quer ser o primeiro e único campeão em três diferentes categorias na história do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88