TJ Dillashaw afirma: ‘Eu não me importo com o futuro da divisão dos moscas do UFC’

‘Viper’ tem a chance de conquistar dois cinturões e acabar com a divisão dos moscas no sábado (19). Entretanto, o campeão afirmou que está apenas preocupado em ser o ‘maior de todos os tempos’

T. Dillashaw quer ser o primeiro e único campeão em três diferentes categorias. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

TJ Dillashaw poderá conquistar o segundo cinturão simultâneo no UFC Brooklyn, neste sábado (19). Com uma vitória sobre Henry Cejudo, ‘Viper’ pode decretar o fim da divisão dos moscas do Ultimate. Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, o campeão dos galos afirmou que não se importa com o futuro da divisão, pois está preocupado em ser o ‘maior de todos os tempos’.

Veja Também

Ultimate remarca superluta entre Dillashaw e Cejudo para UFC Brooklyn
Em treino aberto do UFC Brooklyn, Cejudo promete lutar por todos os atletas da divisão

“Eu não estou realmente muito preocupado com isso. Este é um esporte egoísta. Eu não estou preocupado com o que eles vão fazer com a classe de peso ou o que eles estão fazendo com todos os outros. Estou preocupado em ser o maior de todos os tempos”, falou Dillashaw.

Após o combate ser confirmado, Dillashaw revelou que havia sido contratado pela organização para descer e extinguir a divisão dos moscas. “O UFC quer se livrar da divisão dos moscas. Eles me contrataram para descer, fechar a categoria e pegar outro cinturão no processo. É uma vitória para mim”, contou TJ em entrevista ao programa norte-americano Ariel Ariel Helwani’s MMA Show.

Dillashaw planeja que após vencer Cejudo e conquistar o cinturão dos moscas vai desafiar Max Holloway. ‘Viper’ quer ser o primeiro e único campeão em três diferentes categorias na história do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário