Edson Barboza encara Justin Gaethje no UFC Filadélfia

Em busca do topo da divisão dos leves, o brasileiro e o norte-americano vão medir forças, dia 30 de março, no Wells Fargo Center

E. Barboza (esq.) e J. Gaethje (dir.) vão se encontrar no dia 30 de março. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Ultimate anunciou uma grande luta entre os pesos leves para o UFC Filadélfia no dia 30 de março. Edson Barboza e Justin Gaethje vão medir forças em busca de um lugar no topo da divisão até 70kg. A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

Jose Aldo revela que técnico pediu por luta de três rounds no UFC Fortaleza
Em treino aberto do UFC Brooklyn, Cejudo promete lutar por todos os atletas da divisão

Barboza está na sexta colocação no ranking dos pesos leves e mira no topo da categoria. O brasileiro vinha de uma sequência de duas derrotas seguida para Khabib Nurmagomedov e Kevin Lee, mas se recuperou com nocaute técnico sobre Dan Hooker no UFC Milwaukee. Edson tem 26 lutas na carreira, com 20 triunfos e seis derrotas.

Ocupando a sétima posição no ranking dos leves, Gaethje busca uma disputa do cinturão da categoria. O norte-americano vem de vitória sobre James Vick no Lincoln em agosto do ano passado. Antes disso, Justin estava pressionado com duas derrotas seguidas para Eddie Alvarez e Dustin Poirier. ‘Highlight’ tem 21 combates na carreira, sendo 19 triunfos e dois reveses.

Card do UFC Filadélfia até o momento

Peso leve: Edson Barboza x Justin Gaethje

Peso palha: Marina Rodriguez x Alexa Grasso

Peso palha: Michelle Waterson x Karolina Kowalkiewicz

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário