Em treino aberto do UFC Brooklyn, Cejudo promete lutar por todos os atletas da divisão

Com a possibilidade do fim da categoria dos moscas no Ultimate, Henry afirmou que não vai lutar somente por ele, mas também pelos 25 lutadores e suas famílias

H. Cejudo se apresentou no ringue da academia Gleyson’s Gym. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Henry Cejudo, TJ Dillashaw, Donald Cerrone e Alex Hernandez participaram do treino aberto do UFC Brooklyn, na quinta-feira (16). As apresentações foram realizadas na Gleyson’s Gym junto com os atletas que treinam no local normalmente. Primeiro a subir no ringue, o campeão dos moscas demonstrou suas habilidades no boxe e muay thai. Após a exposição, ‘Messenger’ prometeu que irá representar todos os lutadores da categoria.

Veja Também

Dillashaw afirma que UFC o contratou para fechar divisão dos moscas
Dillashaw dispara contra Cejudo: ‘Aposto que bato o peso mais fácil do que ele’

“Não vou lutar somente por mim. Existe essa chance de nossa categoria acabar e estou lutando por 25 atletas e suas famílias. No sábado, vou cortar a cabeça da cobra”, disse Cejudo se referindo ao rival que tem o apelido de ‘Viper’.

O campeão dos galos e desafiante ao título dos moscas, Dillashaw chamou a atenção ao levar um tombo no ringue. TJ aplicou um chute durante o treino e acabou caindo. Rapidamente, ele se levantou ao tocar no chão.

Adversário de Cerrone, Alexander Hernandez bateu manopla e demonstrou movimentos acrobáticos no ringue. Durante a conversa com o público, o jovem lutador foi questionado se venceria o rival. Ele disparou: “Eu sou o futuro! Serei campeão”.

Ao contrário dos outros lutadores, Donald Cerrone foi ao local apenas para conversar com o público. Ao falar sobre o jovem rival, ‘Cowboy’ o menosprezou. “Não sei nada sobre ele. Não assisto às lutas, não vejo as entrevistas. Não sei de nada. Se ele disse que vai me ganhar, então me derrube”, disse o experiente atleta.

O UFC Brooklyn ocorre no próximo sábado, dia 19 de janeiro a partir das 21h (Horário de Brasília).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário