Dillashaw afirma que UFC o contratou para fechar divisão dos moscas

TJ afirmou vai descer de categoria, conquistar o segundo cinturão e decretar o fim da divisão dos moscas no UFC 233, dia 26 de janeiro, na Califórnia (EUA)

T. Dillashaw garantiu que vai conquistar dois cinturões. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Henry Cejudo vai colocar o título dos moscas em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 233, dia 26 de janeiro, na Califórnia (EUA). Em entrevista ao programa Ariel Ariel Helwani’s MMA Show do canal norte-americano da ESPN, o campeão dos galos revelou que foi contratado pela organização para descer e extinguir a divisão até 57kg.

Veja Também

Dillashaw enfrenta Cejudo pelo título dos moscas no UFC 233
Dillashaw reafirma desejo por superluta com Cejudo pelo título dos moscas

“O UFC quer se livrar da divisão dos moscas. Eles me contrataram para descer, fechar a categoria e pegar outro cinturão no processo. É uma vitória para mim”, contou Dillashaw.

Se vencer Cejudo, Dillashaw vai se tornar o sexto campeão masculino a conquistar dois cinturões. Ele vai se juntar ao seleto grupo com Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor, Georges St-Pierre e Daniel Cormier.

O confronto entre Cejudo e Dillashaw deve marcar o fim da categoria dos moscas no UFC. Henry conquistou o título da divisão ao derrotar Demetrious Johnson por decisão dividida no UFC 227, em agosto. Já TJ vem de quatro triunfos consecutivos sobre Cody Garbrandt, John Lineker e Raphael Assunção.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário