Darren Till e Jorge Masvidal se enfrentam na luta principal do UFC Londres

Além do combate da noite, o Ultimate escalou Leon Edwards e Gunnar Nelson para fazem o evento co-principal na capital inglesa, dia 16 de março

J. Masvidal (esq.) e D. Till (dir.) lutam pelos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

O Ultimate já escalou as lutas da noite do UFC Londres que ocorre no dia 16 de março. Na luta principal, Darren Till vai medir forças com Jorge Masvidal pelos pesos meio-médios. Leon Edwards e Gunnar Nelson vão fazer o evento co-principal. A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano do canal ESPN.

Veja Também

Till vem de uma derrota para Tyron Woodley em disputa de cinturão dos meio-médios no UFC 228 em setembro de 2018. Darren tem 19 combates na carreira, com 17 triunfos, um revés e um empate. Atualmente, ele ocupa a terceira colocação no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Masvidal não lutou em 2018 e vem de duas derrotas para Stephen Thompson e Demian Maia em 2017. Antes disso, o cubano-americano somou uma sequência de três vitórias sobre Ross Pearson, Jake Ellenberger e Donald Cerrone. O lutador tem em seu cartel 45 combates, sendo 32 triunfos e 13 reveses.

Card do UFC Londres até o momento

Peso meio-médio: Darren Till x Jorge Masvidal

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Leon Edwards x Gunnar Nelson

Peso mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita

PUBLICIDADE:

Peso médio: Jack Marshman x John Phillips

Peso meio-médio: Cláudio Hannibal x Danny Roberts

Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Saparbeg Safarov

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir x Dominick Reyes

Peso médio: Tom Breese x Cezar Mutante

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4