Kelvin Gastelum prevê nocaute no primeiro round sobre Robert Whittaker no UFC 234

O desafiante ao título dos médios acredita que o campeão não vai durar mais que um assalto na luta principal do evento em Melbourne (Austrália), dia 09 de fevereiro

K. Gastelum está na categoria dos médios há pouco mais de um ano. Foto: Reprodução/Facebook @kgastelum170

Kelvin Gastelum vai para medir forças contra Robert Whittaker pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 234, dia 09 de fevereiro na Austrália. Otimista com o confronto, o norte-americano acredita que vai nocautear o campeão da categoria ainda no primeiro round.

Veja Também

“Estou prevendo um nocaute no primeiro round”, disse Gastelum em um almoço com a imprensa em promoção do UFC 234.

PUBLICIDADE:

Apesar das vitórias de Whittaker sobre Yoel Romero e Ronaldo Jacaré, Kelvin afirmou que está seguro que suas capacidades vão levá-lo até a conquista do cinturão dos médios. “Eu me sinto tão confiante em minhas habilidades e confiante no que fiz no esporte”, contou.

O norte-americano afirmou que quer ser um campeão legítimo. Por isso, ele garantiu que se manterá mais ativo do que Whittaker em seu reinado. Robert desde que conquistou o cinturão dos médios teve algumas lesões que impediram de colocar o cinturão em disputa.

PUBLICIDADE:

Gastelum está na categoria dos médios há pouco mais de um ano e fez cinco lutas, com quatro vitórias e uma derrota. Seu único revés foi para Chris Weidman no UFC Nova York em julho de 2017. Em seus últimos dois compromissos, ele venceu Michael Bisping e Ronaldo Jacaré.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4