Anthony Smith afirma que não se importa com novo exame antidoping de Jones

O lutador ignorou o novo flagra de ‘Bones’ no exame antidoping: ‘Picogramas, não picogramas, piscina olímpica, pitadas de sal… Não poderia não me importar mais’

A. Smith é o terceiro colocado no ranking do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @lionheartsmith

Jon Jones foi flagrado com pequenas porções de turinabol (33 picogramas) no exame realizado pela Agência Voluntária Antidoping (VADA) no UFC 232. Escalado para enfrentar ‘Bones’ pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 235, Anthony Smith afirmou não se importar como o novo teste antidoping do rival.

Veja Também

Por meio de suas redes sociais, Smith admitiu que assinou o contrato de luta com Jones sem ‘expectativas’. Além disso, ele garantiu que se incomoda com a presença de resíduos de substâncias proibidas em seu adversário.

PUBLICIDADE:

“Se você está me procurando para falar sobre isso, não o faça. Eu verdadeiramente não me importo. Picogramas, não picogramas, piscina olímpica, pitadas de sal… Não poderia não me importar mais. Eu assinei na linha, fiz isso sabendo o que eu estava assinando e fiz isso sem nenhuma expectativa. Estou bem, pessoal”, escreveu Anthony.

Comissão Atlética do Estado da Califórnia não irá punir Jones novamente, pois acredita que o teste da VADA identificou uma pequena porção do doping de Turinabol identificado em 2017. Na ocasião, Jon recebeu a suspensão de 15 meses pela Antidoping dos Estados Unidos (USADA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88