Comissão Atlética de Nevada marca audiências de Khabib, McGregor e Jones

O julgamento dos lutadores sobre suas possíveis transgressões vai ocorrer na próxima terça-feira (29) em Las Vegas (EUA)

K. Nurmagomedov (esq.), C. McGregor (cen.) e J. Jones (dir.) vão ser julgados pela NAC. Foto: Montagem SL/MMA Press

A Comissão Atlética de Nevada (NAC) agendou para a próxima terça-feira (29) as audiências de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e Jon Jones sobre suas possíveis transgressões. Os julgamentos vão ocorrer em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Ultimate anuncia primeira defesa de título de Jon Jones no UFC 235
Comissão Atlética adia julgamento de McGregor, mas audiência com Khabib é confirmada
Khabib consegue adiar audiência com a Comissão Atlética de Nevada

Khabib e McGregor vão ser julgados por seus envolvimentos na briga generalizada no UFC 229, dia 6 de outubro. Após finalizar Conor, Nurmagomedov pulou do octógono para agredir o treinador do irlandês, Dillon Danis. Enquanto isso, os colegas de equipe do russo entraram no cage e atacaram ‘Notorious’ que também revidou.

Todos os envolvidos na confusão estão suspensos por tempo indeterminado e vão ser julgados na ter-feira. O comitê vai decidir quanto tempo de gancho cada participante da briga irá receber.

Jon Jones irá a Comissão Atlética de Nevada para pedir uma sua licença para poder atuar em Las Vegas (EUA). ‘Bones’ estava escalado para enfrentar Alexander Gustafsson na cidade no dia 29 de dezembro, mas o órgão não o liberou para lutar após o lutador ser flagrado no exames antidoping antes do evento. A condição fez com que o Ultimate mudasse o card Los Angeles, onde já havia autorizado a volta do campeão dos meio-pesados.

Jones precisa da permissão da NAC para poder encarar Anthony Smith no UFC 235, dia 2 de março, em Las Vegas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário