Jones passa ileso nos exames antidoping do UFC 232

O campeão dos meio-médios testou negativo no exame antidoping realizado no dia 29 de dezembro, quando venceu Alexander Gustafsson e recuperou o cinturão

J. Jones passou ileso no exame antidoping. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

A polêmica é grande quando se fala de Jon Jones e teste antidoping, mas dessa vez foi diferente. A Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) divulgou na quinta-feira (10) que ‘Bones’ negativo nos exames antidoping do UFC 232. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Os testes antidoping foram realizados em Inglewood na noite em que Jones venceu Alexander Gustafsson e recuperou o cinturão dos meio-pesados. As amostras dos exames feitos pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) e Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) não apontaram nenhuma substância proibida, nem mesmo metabólito turinabol.

PUBLICIDADE:

Relembrando que o UFC 232 foi transferido de Las Vegas para Inglewood após a CSAC negar a licença para ‘Bones’ poder lutar. Isso ocorreu depois de um exame antidoping encontrar resíduo da substância proibida turinalbol no corpo de Jones.

Com os testes limpos Jones fica livre para voltar a lutar no UFC. Assim, o confronto com Anthony Smith no UFC 235, dia 2 de março, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4