One Championship divulga confrontos da primeira rodada do GP dos leves

O torneio terá a participação de oito lutadores, incluindo a nova estrela da organização, Eddie Alvarez. O ex-campeão do UFC vai encarar Timofey Nastyukhin, dia 31 de março, em Tóquio

One Championship vai realizar os GPs dos moscas e leves. Foto: Reprodução/Facebook @ONEChampionship

One Championship divulgou na quinta-feira (24) confrontos da primeira rodada do GP dos leves. O primeiro confronto é entre Honorio Banario e Lowen Tynanes e vai ocorrer nesta sexta-feira (25), em Manilla (Filipinas).

Veja Também

A estrela do evento na categoria, Eddie Alvarez vai medir forças com Timofey Nastyukhin no dia 31 de março, em Tóquio (JAP). O confronto com o russo é a primeira do ex-lutador do UFC na nova organização. Os vencedores de Banario x Tynanes e Alvarez x Nastyukhin na semifinal do torneio.

PUBLICIDADE:

No outro lado do chaveamento, Ami Khan vai encarar Ariel Sexton no dia 22 de fevereiro, em Cingapura. A luta entre Ev Ting e Saygid Arslanaliev ainda não teve a data anunciada pela franquia.

Confira o chaveamento das lutas

Chaveamento GP dos leves do One. Foto: Reprodução/Site onechampionship

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88