Ronda Rousey fala sobre especulações de gravidez: ‘Deixem meus órgãos reprodutivos em paz’

R. Rousey está focada em sua carreira. Foto: Reprodução/Instagram @rondarousey

Ronda Rousey é uma das estrelas da WWE, principal liga de telecatch do mundo e está focada em sua carreira como atriz. ‘Rowdy’ deixou de ser lutadora e tornou-se uma celebridade nos Estados Unidos. Assim, o interesse e as especulações sobre sua vida pessoal cresceram. Durante a semana passada, uma possível gravidez da ex-campeã do UFC virou notícia. Os boatos anunciavam uma pausa em sua carreira a partir de abril para ter um filho com seu marido Travis Browne.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN voltado ao público feminino, Ronda afirmou que o assunto pertence apenas a ela.

“Sinceramente, não sei por que alguém acha que tem autoridade para falar sobre os planos para o meu útero. Se respondesse toda vez que o mundo especulasse sobre o que eu estava fazendo com o meu útero, não teria um momento livre no meu dia. Realmente não acho que devesse responder este tipo de coisa. É a minha vagina, a minha vida, fiquem com as especulações para vocês. Deixem a mim e meus órgãos reprodutivos em paz”, disse Ronda.

Publicidade

Mesmo com uma carreira agitada, Rousey declarou que gostaria de começar uma família com o marido. No entanto, ela não sabe o que fazer com sua carreira quando decidir se tornar mãe.

“Não mantive em segredo que eu definitivamente gostaria de começar uma família. Mas como se faz isso? Amo (o momento atual da carreira) mais do que pensava que amaria. Então, você segue em frente até acontecer de engravidar? Ou deveria parar e tentar engravidar? Ou vai tentando engravidar, se pressionando, e então é menos provável que engravide? Nunca tive um bebê antes, não conheço esse tipo de coisa. Seria legal apenas continuar atuando e então, um dia: ‘Surpresa! Estou grávida’. Isso seria divertido. Há muitas coisas no ar, muitas decisões que temos que tomar como família. Estou tentando entender isso enquanto sigo em frente” concluiu Rousey.

Publicidade

Ronda deixou o UFC em 2018 e fez sua estreia na WWE em abril de 2018. Desde então ela realizou oito lutas individuais e foram seis vitórias por finalização e duas por desqualificação. A ex-campeã do Ultimate conquistou o cinturão do RAW em agosto, quando derrotou Alexa Bliss no SummerSlam.

Publicado por
Franciele Marques
Leia mais sobre: Ronda RouseyUFCWWE