Cris Cyborg afirma que enfrentaria Ronda Rousey na WWE

A campeã brasileira explicou que não teria problemas em enfrentar ‘Rowdy’ na WWE para fazer um show para os fãs

C. Cyborg ainda espera data para enfrentar a compatriota no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

Enquanto espera o Ultimate decidir a data sua superluta contra a campeã dos galos Amanda Nunes, Cris Cyborg falou sobre sua antiga rival Ronda Rousey. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, a brasileira afirmou que não teria problemas de enfrentar e perder para ‘Rowdy’ na WWE.

Veja Também

“Eu acho que o maior medo de Ronda foi perder para mim, então se nós fizéssemos isso na WWE ela teria que vencer. Eu não tenho um ego tão grande, mas se nós fizermos um show para os fãs, algo assim, não há problema. Mas eu não me vejo nisso agora”, garantiu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Cyborg acredita que Rousey somente aceitaria um enfrentamento se saísse vencedor. Mesmo assim, a brasileira admite que aceitaria “Eu acredito que ela só faria assim. Sem problemas. Eu sei o que aconteceria em uma luta real”, disse Cris.

Um dos grandes desejos dos fãs de MMA era uma superluta entre Cyborg e Rousey enquanto as duas estavam dominaram suas respectivas divisões no Ultimate. A organização a época não tinha interesse em uma luta entre campeões de diferentes divisões.

PUBLICIDADE:

A brasileira disse que já viu a participação de Ronda no ringue da WWE. “Eu assisti ela se apresentar na WWE. Ela seguiu um caminho diferente, certo? Porque ela perdeu e não voltou ao MMA, todo mundo viu que ela não é (construída) para o MMA. Se ela fosse, ela teria retornado mesmo com uma perda, como qualquer outro atleta. Perder faz parte do esporte”, provocou Cris.

Depois de sua saída do Ultimate e dos octógonos, os planos da brasileira é ir para um ringue de boxe. Cris nunca escondeu seu desejo de enfrentar uma boxeadora campeã. “Eu quero boxear. Eu quero uma luta real”, afirmou Cris.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88