Vídeo: Com nocaute relâmpago, Greg Hardy chama a atenção do UFC

O ex-jogador da NFL venceu sua segunda luta no programa Contender Series em menos de um minuto e impressiona Dana White

G. Hardy nocauteou o oponente em 17s. Foto: Reprodução/Instagram @greghardyjr

Com duas lutas finalizadas com nocaute em menos de um minuto, o ex-jogador profissional da NFL, Greg Hardy impressionou o presidente do Ultimate, Dana White. Em seu primeiro confronto, o norte-americano venceu Austen Lane por nocaute técnico a 57 segundos. Na sua segunda apresentação nesta terça-feira (07), o peso pesado precisou de apenas 17 segundos para nocautear Tebaris Gordon.

Veja Também

Ex-atleta da NFL acusado de violência doméstica, nocauteia em apenas 57 segundos no ‘Contender Series’
Contender Series: Irmã de Valentina Shevchenko e Te Edwards assinam contratos com UFC
Lutadora do UFC, vítima de violência doméstica, desaprova contratação de Greg Hardy

O ex-jogador do Carolina Panthers e Dallas Cowboys na NFL tem somente duas lutas em seu cartel profissional. As vitórias não garante um contrato direto para no Ultimate, mas Dana White vê Hardy como uma promessa para o futuro. O programa até o momento garantiu a Hardy um contrato de desenvolvimento com o UFC, isso lhe assegura a participação em eventos de menos expressão até estar pronto para ingressar na franquia.

“Ele tem somente duas lutas, enquanto os outros caras já tem até 12 lutas, alguns com um cartel invicto de 7-0. Hardy tem todo o tempo do mundo, e ainda precisa trabalhar mais um pouco”, explicou White.

Vídeo: Nocaute de Hardy sobre Gordon

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário