Askren pede luta com Khabib e dispara: ‘Irei dar uma surra nele’

B. Askren (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) voltaram a se provocar. Foto: Montagem SL/MMAPress

Ben Askren vai fazer sua estreia no Ultimate contra Robbie Lawler no UFC 235, dia 2 de março, em Las Vegas (EUA). Mesmo assim, o ex-campeão dos meio-médios do One Championship já pensa em seu futuro na nova organização. Por meio de sua rede social, o lutador pediu uma luta com Khabib Nurmagomedov pelo título da nova categoria até 74,8 e prometeu dar uma ‘surra’ no russo.

Publicidade

Veja Também

“Acabei de ouvir o que o Khabib disse. Ele vai aprender os ‘níveis’ quando ele não conseguir fugir de mim e irei dar uma surra nele. Quero lutar contra ele por cinturão (categoria até 74,8) em outubro ou novembro”, escreveu Askren.

Publicidade

A provocação de Ben foi em resposta a entrevista do campeão dos leves ao podcast norte-americano Submission Radio. Khabib foi questionado se gostaria de enfrentar Askren. O russo afirmou que primeiro o meio-médio teria que lutar no UFC e mostrar seu valor para depois poder encará-lo.

“Ele nunca lutou pelo UFC. Ele ainda tem que lutar no UFC, tem que mostrar o seu nível. Porque eu vi como alguém bateu nele no ONE. Alguém bateu nele no ONE, ele veio para o UFC e agora quer falar. Mas agora todo mundo fala e se promove. Mas ele ainda tem que lutar no UFC e mostrar o seu valor”, disse Nurmagomedov.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques