Charles do Bronx aproveita folga no UFC para realizar ações sociais

Charles do Bronx aproveita folga no UFC para visitar LBV. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Charles do Bronx aproveita a pequena folga até sua próxima luta no UFC para realizar uma boa ação. O lutador foi convidado para visitar a sede da LBV Del Castilho, no Rio de Janeiro, entidade que o atleta paulista conheceu antes de sua última apresentação diante de Eric Wisely, em janeiro deste ano. Na ocasião, Charles venceu o combate com uma chave de panturrilha no primeiro round.

Em seu retorno a Cidade Maravilhosa, Charles terá uma agenda social lotada. Pela manhã ele visita o Centro Educacional da LBV (Legião da Boa Vontade), depois a convite da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), ira conhecer a unidade de acolhimento Raul Seixas, que atende atualmente 30 adolescentes.

“Nossos jovens vêem o Charles do Bronx como uma referência de sucesso, e ao conversarem com ele tiram dúvidas e trocam experiências de vida. Temos incentivado os jovens a treinarem e também serem cidadãos completos com educação, respeito e cidadania”, disse Pedro Paulo Torres Superintendente de Relações Institucionais da Rádio Brasil/LBV. “Todos ficaram muito felizes de serem lembrados pelo Charles na última luta nos Estados Unidos quando mandou um abraço para as crianças das UPPs e da LBV”, completou

* Colaborou: Mauro dos Santos

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments