UFC confirma confrontos de Guida vs. Maynard e Franklin vs. Le

Maynard (esq.) volta ao octógono contra Guida

Após mais de um mês sem realizar um evento, o UFC anunciou mais duas excelentes pelejas para os meses de junho e julho. Entre os pesos leves, o braço direito de José Aldo, Gray Maynard volta ao octógono mais famoso do mundo após o revés sofrido para Frankie Edgar na disputa pelo cinturão da categoria. O adversário do norte-americano será Clay Guida, que também vem de derrota, diante do atual campeão Ben Henderson. O confronto será a atração principal do UFC on FX 4, que acontecerá em 22 de junho, ainda sem local definido.

O outro combate anunciado nesta segunda-feira foi para a divisão de pesos médios. E mesmo após o pedido do Rogério Minotouro, que gostaria de enfrentar Rich Franklin no UFC em São Paulo, o atleta brasileiro viu seu desejado oponente ser escalado para o UFC 148, evento que acontece dia 7 de julho, em Las Vegas. Franklin, que é ex-campeão do UFC, encara Cung Le, ex-dono do cinturão do Strkeforce.

PUBLICIDADE:

No intervalo entre o UFC on FX 4, que traz o combate entre Maynard e Guida, e o UFC 148, que conta com o duelo de Franklin e Le, acontece o esperado UFC São Paulo, que proporcionará aos fãs de MMA duas das revanches mais esperadas dos últimos tempos: Anderson Silva coloca o cinturão em jogo contra Chael Sonnen e Vitor Belfort enfrenta Wanderlei Silva no duelo entre os técnicos do TUF Brasil.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88