UFC confirma confrontos de Guida vs. Maynard e Franklin vs. Le

Maynard (esq.) volta ao octógono contra Guida

Após mais de um mês sem realizar um evento, o UFC anunciou mais duas excelentes pelejas para os meses de junho e julho. Entre os pesos leves, o braço direito de José Aldo, Gray Maynard volta ao octógono mais famoso do mundo após o revés sofrido para Frankie Edgar na disputa pelo cinturão da categoria. O adversário do norte-americano será Clay Guida, que também vem de derrota, diante do atual campeão Ben Henderson. O confronto será a atração principal do UFC on FX 4, que acontecerá em 22 de junho, ainda sem local definido.

O outro combate anunciado nesta segunda-feira foi para a divisão de pesos médios. E mesmo após o pedido do Rogério Minotouro, que gostaria de enfrentar Rich Franklin no UFC em São Paulo, o atleta brasileiro viu seu desejado oponente ser escalado para o UFC 148, evento que acontece dia 7 de julho, em Las Vegas. Franklin, que é ex-campeão do UFC, encara Cung Le, ex-dono do cinturão do Strkeforce.

No intervalo entre o UFC on FX 4, que traz o combate entre Maynard e Guida, e o UFC 148, que conta com o duelo de Franklin e Le, acontece o esperado UFC São Paulo, que proporcionará aos fãs de MMA duas das revanches mais esperadas dos últimos tempos: Anderson Silva coloca o cinturão em jogo contra Chael Sonnen e Vitor Belfort enfrenta Wanderlei Silva no duelo entre os técnicos do TUF Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments