Renan Barão retorna ao octógono no UFC 148

Uma vitória no evento coloca o brasileiro na disputa do cinturão de pesos galos

Renan Barão encara Jeff Hougland no UFC 148. Foto: Josh Hedges

Cotado como um dos principais postulantes ao cinturão de peso galo (até 61 kg.) do UFC, o brasileiro Renan Barão já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O atleta potiguar medirá forças contra Jeff Hougland no UFC 148, evento agendado para o dia 7 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com um histórico profissional de 28 vitórias e apenas uma derrota, Barão vive um excelente momento na carreira. Sem saber o que é perder desde 2005, Renan vem de triunfo no Ultimate, quando passou por Scott Jorgensen no UFC 143, realizado em fevereiro deste ano.

Segundo o presidente do UFC, Dana White, o brasileiro terá a chance de lutar o cinturão da categoria de pesos galos caso vença a luta contra Hougland. O título da divisão será disputado no mesmo evento, quando Dominick Cruz colocará seu reinado em jogo diante de Urijah Faber.

Por sua vez, Hougland, que tem um cartel 10 vitórias e quatro derrotas, tentará acabar com o sonho de título de Barão. Em sua única luta no UFC, o norte-americano derrotou Donny Walker, em junho do ano passado.

Confira abaixo como está o card do UFC 148 até o momento:

Dominick Cruz vs. Urijah Faber – Luta válida pelo cinturão dos pesos galos

Rich Franklin vs. Cung Le

Michael Bisping vs. Tim Boetsch

Renan Barão vs. Jeff Hougland

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments